'A Fazenda 13': Fernanda Medrado toca o sino e desiste do programa 

Com a saída da peoa, o reality rural agora procura uma substituta 

Da Redação Publicado sexta 24 setembro, 2021

Com a saída da peoa, o reality rural agora procura uma substituta 
Fernanda Medrado desiste de 'A Fazenda 13' - Record TV

Fernanda Medrado tocou o sino e desistiu de 'A Fazenda 13', na noite da última quinta-feira (23). Com a saída da rapper, agora o reality rural deve colocar outra participante em sua vaga. 

A transmissão do PlayPlus não mostrou o momento que a cantora tocou o sino e o áudio também foi cortado. No entanto, a desistência aconteceu pouco depois de um atrito entre a própria Medrado e Tati Quebra Barraco. Este foi um dos últimos momentos registrados da peoa no jogo. 

Durante a exibição do programa, Adriane Galisteu confirmou a saída da cantora para os outros peões. "Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões, que ainda não sabem. [...] É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de' A Fazenda 13', ela já inclusive saiu da sede", anunciou a apresentadora para o público. 

 

 

Com a saída do jogo, Fernanda deverá abrir mão do carro 0 km que ganhou em uma dinâmica. Além disso, o contrato afirma que ela deverá devolver parte do cachê que recebeu para participar do programa e pagar uma multa. 

SUBSTITUIÇÃO
A saída de Medrado abriu vaga na competição. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a escolhida é a influenciadora digital Lary Bottino.  Antes de entar no jogo, ela deverá se submeter a exames de saúde, teste de covid-19 e cumprir um período de isolamento social. 

Lary é conhecida por já ter participado do 'De Férias com o Ex', da MTV, e do 'Jogo dos Clones', da Record TV. Além disso, ela também protagonizou alguns atritos com a ex-amiga Anitta

TENTATIVAS FRUSTRADAS

Fernanda Medrado, uma das participantes da 13ª edição de 'A Fazenda', tocou o sino da oficina do reality rural pela segunda vez na noite da última quarta-feira (22) — a primeira foi no final da tarde. O que irritou os fãs do programa foi a emissora cortar o som dos microfones justamente neste momento.

As imagens mostraram a peoa se aproximando do sino e Aline Mineiro e Dayane Mello, outras duas participantes do reality show rural, tentando impedi-la. Na sequência, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus, assim como os microfones das confinadas, mantendo apenas o som ambiente.

No Twitter, a equipe de Medrado explicou que ela não teria entrado bem no reality. "Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela", escreveram. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 10:59:45 (1150364).