AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: ''Fique só'' dispara Tânia Mara sobre Tiago Piquillo

A até então namorada do peão se incomodou com amizade de Tiago no reality

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara e Tiago Piquillo - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV
Tânia Mara e Tiago Piquillo - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV

Tânia Mara, que até hoje era namorada de Tiago Piquillo, mandou um recado para o participante de ‘A Fazenda 13’, em seus Stories no Instagram. 

Na imagem, as palavras diziam: “Fique solteira até você encontrar alguém que te respeite da forma que você merece, que te ame e te prove isso em atitudes, que esteja contigo nos seus piores momentos, que conheça sua pior versão e insista em ficar. Caso contrário, fique só, não se diminua ou aceite menos". 

Além disso, Tânia parou de seguir o peão. O motivo da mensagem seria a aproximação recente de Tiago e Aline Mineiro. Os internautas relacionaram os fatos e estão no aguardo do futuro do casal. 

MUITA CONFUSÃO

Bil Araújo se tornou um dos nomes mais comentados no Twitter na madrugada deste sábado (30). Isso porque Rico Melquiades e Dayane Mello ironizaram o órgão genital do peão. 

Na ocasião, durante a festa que ocorria no reality, a dupla revelou para Tiago Piquillo, Aline Mineiro, Mc Gui e Valentina Francavilla, que o ex-bbb é frustrado por ter o “pênis pequeno”. 

Na internet, os fãs de Bil Araújo não curtiram a atitude dos peões e levantaram a tag ‘Bil merece respeito’, em seus perfis no Twitter. De acordo com os internautas, Dayane e Rico estão fazendo um jogo baixo, procurando defeitos para atacar o ex-BBB. 

O perfil oficial de Bil Araújo também se pronunciou no Twitter, repudiando os comentários feitos por Rico e Day. “Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do Bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir”, escreveu. 

DAYANE CULPADA
Dynho Alves acusou Dayane Mello de ser a culpada pela expulsão de Nego do Borel e desistência de Fernanda Medrado em ‘A Fazenda 13’. Segundo ele, a modelo passa dos limites quando está bêbada.

O assunto veio à tona durante uma conversa com Sthe Matos, na madrugada desta sexta-feira (29). “Sempre que ela bota álcool na mente ela faz merda e prejudica todo mundo. Medrado ela fez isso, Nego do Borel ela fez isso. Um monte de gente ela fez isso”, afirmou o MC. 

Então, Sthe perguntou o que Dayane teria a ver com a desistência de Medrado, que na época afirmou que o motivo de tocar o sino foi o medo da rejeição. “Elas eram muito amigas, tá ligado? Se você falasse 'quero sair, quero sair', eu seria a primeira pessoa a chegar com você e dizer: 'Vem cá car***, você tá louca? Por que você quer sair?'”, respondeu.

A influenciadora concordou com o colega dizendo que percebeu que a modelo ‘não estava nem aí’ com a saída da amiga. Na sequência, Dynho continuou a disparar críticas à suposta falta de empatia da peoa. 

“Quando a Medrado precisou de alguém ela não foi lá fortalecer a Medrado. Se ela foi falar alguma coisinha ou outra, eu não vi (...) Na minha opinião, eu não vi que ela foi ajudar a Medrado. Nossa, toda vez que ela bebe ela se emociona”, completou.

Vale lembrar que, no caso de Nego do Borel, a expulsão ocorreu diante de uma denúncia de estupro de vulnerável. Isso porque Dayane estava bêbada quando os dois teriam tido relações sexuais e pediu diversas vezes para que ele parasse. Atualmente, Borel responde na Justiça pelo suposto crime.