AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Esclareceu

'A Fazenda 13': Gui Araújo revela início de romance com Anitta: ''Me mandava mensagens''

Gui Araújo deu detalhes de seu relacionamento com Anitta durante conversa com peoas

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo revelou como começou namoro com Anitta - Instagram/@guiaraujo13 e @anitta
Gui Araújo revelou como começou namoro com Anitta - Instagram/@guiaraujo13 e @anitta

Parece que Gui Araújonão terminou de falar sobre seu relacionamento com Anitta! Após vários comentários, que inclusive foram rebatidos pela cantora, o peão voltou a dar detalhes sobre seu envolvimento com a morena. 

Durante conversas com Valentina Francavilla e Aline Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (11), Gui Araújo contou às colegas de confinamento como conheceu a ‘Girl From Rio’, afirmando que os flertes começaram, inclusive, por parte dela. 

“Quando começou, no Instagram, ela sempre me mandava mensagens, tipo ‘e aí, vai lá no meu show e tal’. Só que eu sempre muito tímido. Fui duas vezes ao camarim e ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi ‘prafrentex’, ela falou ‘estou em São Paulo tal hora, vai me ver’. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo ‘ela quer te conhecer’”, começou. 

Em seguida, o fazendeiro da semana explicou que o relacionamento só aconteceu por conta do isolamento durante a pandemia de coronavírus, já que eles sempre frequentavam ambientes diferentes. 

“É muito legal. Eu namorei com a Larissa Machado [nome verdadeiro da cantora], porque eu não conhecia esse lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar”, completou. 

Por fim, Gui Araújo declarou que o namoro chegou ao fim quando a situação mundial melhorou e Anitta decidiu voltar aos Estados Unidos para investir em sua carreira internacional. Além disso, o ex-participante de ‘De Férias Com Ex’ garantiu que não há mágoas acerca do término. 

“Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar para fora para carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou (...). Eu não podia largar tudo para ser namorado de alguém nesse momento. São escolhas, né? A vida dela, ela não pode parar para pensar em ninguém e está certo também”, disse.

“Assim como ela faz isso para conquistar as coisas dela, eu tive que fazer assim também para conquistar as minhas. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que, no começo da pandemia, deu uma segurança grande para nós… Sigo fã dela e do trabalho dela”, finalizou.

Confira!