AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo vence Prova do Fazendeiro e revela quem irá indicar

Influenciador se livrou da roça contra Dayane Mello, Bil Araújo e Mussunzinho

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em três semanas, Gui já foi fazendeiro duas vezes - Record TV
Em três semanas, Gui já foi fazendeiro duas vezes - Record TV

A última quarta-feira (29) foi dia de mais uma Prova do Fazendeiro, em ‘A Fazenda 13’. Gui Araújo levou a melhor em disputa contra Dayane Mello e Bil Araújo, conquistando o chapéu mais uma vez e se livrando da roça. Com isso, a dupla perdedora competirá pela preferência do público com Mussunzinho, indicado por Erika Schneider à berlinda.

A dinâmica envolvia foco, habilidade e um pouco de sorte para que atirassem bolinhas em patos que representavam os concorrentes. Antes de mirar, era preciso anunciar o número e a cor do pato alvo. Quem terminasse a prova com pelo menos um pato sobrando ganhava o título de fazendeiro. 

Gui Araújo foi o peão que mais demorou para pegar o jeito dos tiros, porém conseguiu eliminar Day da disputa ao se unir com Bil. Ao final, atirou nos patos restantes do ex-BBB e conquistou o chapéu pela segunda vez em apenas três semanas de reality. 

INDICAÇÃO

O ex-affair de Anitta surpreendeu ao revelar que já definiu a sua indicação para a próxima roça. Pelo “bem social da casa”, Gui Araújo afirmou que votará em Rico Melquiades. Além de terem participado do mesmo reality show, o ‘De Férias com o Ex’, os dois estavam bem próximos no início de ‘A Fazenda 13’. Entretanto, a situação mudou depois dos conflitos e confusões provocadas por Rico no confinamento. 

“É uma pessoa que sou próxima, conversei com ele agora um tempão lá. O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só (...) Agora, não tenho como mudar [a indicação] isso pelo bem social da casa”, argumentou o novo fazendeiro. 

ROÇA DA SEMANA

Vale lembrar que a roça desta semana ainda está em andamento. Dayane Mello, Bil Araújo e Mussunzinho correm risco de serem eliminados nesta quinta-feira (23). De acordo com as parciais da web, o peão com o menor número de votos para ficar é o filho do humorista Mussum