AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo vence Prova do Fazendeiro pela terceira vez na edição

Ex-MTV se livrou da roça contra Dayane, Sthe e Tiago

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h13 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo levou a melhor em disputa de agilidade e força - Record TV
Gui Araújo levou a melhor em disputa de agilidade e força - Record TV

Gui Araújo já está se acostumando a usar chapéu de fazendeiro em ‘A Fazenda 13’! Isso porque, na última quarta-feira (10), o influenciador venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez na edição. Dayane Mello e Sthe Matos não tiveram a mesma sorte e foram mandadas para a roça ao lado de Tiago Piquilo, que havia sido vetado da disputa. 

Para quem não lembra, Gui foi o vencedor do primeiro e do terceiro embate pela liderança no reality rural. “Terceiro mandato eu peço música onde? No Esporte Record?”, debochou em menção ao quadro ‘Artilheiro Musical’, do ‘Fantástico’. 

A competição da vez exigia força e agilidade para preencher um painel de caixas. Para isso, os peões deveriam utilizar uma esteira para mover as caixas e um bote para atravessarem de um lado para o outro da área de prova. 

Após disputa acirrada com Dayane, Gui chegou a acusar a adversária de trapaça. “A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: 'Adriane, tá roubando'”, declarou mais tarde.  

De qualquer forma, o ex-MTV acabou apresentando o melhor desempenho e, além do chapéu de fazendeiro, conquistou um prêmio de R$ 10 mil em produtos patrocinados. Na noite desta quinta-feira (11), descobriremos quem será o próximo eliminado entre Dayane, Sthe e Tiago.