AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Gui Araújo volta da roça com tudo e aposta no favoritismo: ''Minha verdade é absoluta''

Influenciador digital distorceu o discurso de Adriane Galisteu

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo se salvou na roça de 'A Fazenda 13' - Record TV
Gui Araújo se salvou na roça de 'A Fazenda 13' - Record TV

Após ser salvo pelo público,Gui Araújo voltou com tudo para a sede! O influenciador digital disputava sua permanência em 'A Fazenda 13' com Aline Mineiro e Victor Pecoraro, mas pôde comemorar quando Adriane Galisteu anunciou em rede nacional sua imunização.  

Assim que retornou, o peão cedeu mais detalhes ao "grupão" sobre o discurso da apresentadora. Crente de que está com o favoritismo, ele aproveitou para dar uma leve aumentada nas palavras da loira: "Ela falou que minha verdade é meu maior escudo. E essa votação ia concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta ou não".

O discurso que deveria servir de alerta para Gui, porém, acabou inflando ainda mais seu ego. Isso porque Galisteu, na verdade, tentou aconselhá-lo a enxergar as situações sob outro ponto de vista: "Tem hora que é muito difícil diferenciar a verdade da sua verdade". 

"Seu escudo é a verdade, mas tem horas que é muito difícil diferenciar a verdade da 'nossa' verdade. Às vezes a gente precisa se afastar um pouco pra conseguir ver o todo", completou a apresentadora. 

Vale ressaltar que o peão quase deu adeus para o reality, uma vez que teve uma diferença de apenas 3% para o grande eliminado, Victor Pecoraro. Aline, por sua vez, já é considerada uma das favoritas pelos internautas e recebeu 51,25% dos votos a seu favor. 

Confira: