‘A Fazenda 13’: Internautas acusam manipulação contra Victor em Prova do Fazendeiro

Nas redes sociais, espectadores se revelaram indignados com Gabriel Carelli, diretor do reality

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Nas redes sociais, espectadores se revelaram indignados com Gabriel Carelli, diretor do reality
Nas redes sociais, nome do diretor do reality foi alçado aos assuntos mais comentados - Record TV

Para boa parte dos internautas, a Prova do Fazendeiro da última quarta-feira (14) não foi nada justa. Isso porque a dinâmica teria valorizado Aline Mineiro e Dayane Mello, que são aliadas no jogo de ‘A Fazenda 13’ - tanto é que a modelo venceu a competição. 

Na prova, os peões precisaram de sorte e velocidade em duas etapas. Na primeira, eles precisavam encontrar oito cubos de produtos em uma piscina de bolinhas e, em seguida, preencher um painel. Aline venceu esta fase e conseguiu mais pontos para avançar na prova. 

Já na segunda etapa, os participantes precisavam puxar alavancas para encontrar outros produtos. O vencedor era aquele que somasse mais pontos no final de todas as rodadas. Dayane superou os adversários, somando 7775 pontos, enquanto Aline fez 6050 e Victor acumulou apenas 2700. 

O problema é que, nesta segunda fase, os competidores buscavam pontos duas vezes a cada rodada. Na segunda, porém, o pwão não tomava os pontos para si, e sim escolhia quem gostaria de presentear. Sendo assim, Aline sempre dava o que conseguia para Dayane, e vice-versa. Ou seja: Victor Pecoraro não teve a mínima chance de comandar o reality essa semana.

Durante a prova, o nome do diretor do reality rural, Rodrigo Carelli, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Apesar das críticas, até que outra parte dos internautas ficaram felizes com a situação - afinal, a dupla possui uma torcida considerável.

 

 

 

 

ROÇA DA SEMANA
Com Dayane sendo a fazendeira da semana, Aline, Victor e Gui se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (14).

Para comemorar, Aline e Dayane ainda deram um beijo durante o programa ao vivo. A cena, inclusive, repercutiu entre os telespectadores. A modelo tem imunidade para a próxima semana e os poderes de dividir as tarefas entre todos os peões e o de indicar algum participante direto para a berlinda

Gui, que foi vetado da prova do fazendeiro, já estava na roça. Agora, ele enfrenta Aline e Victor numa disputa de voto popular. A decisão será revelada na noite desta quinta-feira (14).
 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 07:20:19 (1151092).