AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vish!

‘A Fazenda 13’: Internautas acusam manipulação contra Victor em Prova do Fazendeiro

Nas redes sociais, espectadores se revelaram indignados com Gabriel Carelli, diretor do reality

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, nome do diretor do reality foi alçado aos assuntos mais comentados - Record TV
Nas redes sociais, nome do diretor do reality foi alçado aos assuntos mais comentados - Record TV

Para boa parte dos internautas, a Prova do Fazendeiro da última quarta-feira (14) não foi nada justa. Isso porque a dinâmica teria valorizado Aline Mineiro e Dayane Mello, que são aliadas no jogo de ‘A Fazenda 13’ - tanto é que a modelo venceu a competição. 

Na prova, os peões precisaram de sorte e velocidade em duas etapas. Na primeira, eles precisavam encontrar oito cubos de produtos em uma piscina de bolinhas e, em seguida, preencher um painel. Aline venceu esta fase e conseguiu mais pontos para avançar na prova. 

Já na segunda etapa, os participantes precisavam puxar alavancas para encontrar outros produtos. O vencedor era aquele que somasse mais pontos no final de todas as rodadas. Dayane superou os adversários, somando 7775 pontos, enquanto Aline fez 6050 e Victor acumulou apenas 2700. 

O problema é que, nesta segunda fase, os competidores buscavam pontos duas vezes a cada rodada. Na segunda, porém, o pwão não tomava os pontos para si, e sim escolhia quem gostaria de presentear. Sendo assim, Aline sempre dava o que conseguia para Dayane, e vice-versa. Ou seja: Victor Pecoraro não teve a mínima chance de comandar o reality essa semana.

Durante a prova, o nome do diretor do reality rural, Rodrigo Carelli, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Apesar das críticas, até que outra parte dos internautas ficaram felizes com a situação - afinal, a dupla possui uma torcida considerável.

ROÇA DA SEMANA
Com Dayane sendo a fazendeira da semana, Aline, Victor e Gui se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (14).

Para comemorar, Aline e Dayane ainda deram um beijo durante o programa ao vivo. A cena, inclusive, repercutiu entre os telespectadores. A modelo tem imunidade para a próxima semana e os poderes de dividir as tarefas entre todos os peões e o de indicar algum participante direto para a berlinda

Gui, que foi vetado da prova do fazendeiro, já estava na roça. Agora, ele enfrenta Aline e Victor numa disputa de voto popular. A decisão será revelada na noite desta quinta-feira (14).