AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Briga

'A Fazenda 13': Lary Bottino ameaça Liziane Gutierrez com processo após ser atacada

Influenciadora digital mostrou os machucados causados pela ex-colega de confinamento

Da redação Publicado em 16/12/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary ameaça processar Liziane após agressão em 'A Fazenda 13' - Record TV
Lary ameaça processar Liziane após agressão em 'A Fazenda 13' - Record TV

Os momentos finais de 'A Fazenda 13' estão rendendo muitas polêmicas entre os peões eliminados da competição. Desta vez, Lary Bottino ameaçou processar Liziane Gutierrezpelo ataque que sofreu na festa do reality. Na ocasião, a influenciadora digital reagiu ao momento em que a modelo jogou bebida na cara de Erasmo Viana. Com isso, ela foi empurrada e caiu no chão.

Diante da repercussão, a ex-MTV usou os stories do Instagram, na última quarta-feira (15), para mostrar os machucados nas pernas e atrás da orelha. Ela havia dito que iria se pronunciar sobre o assunto somente depois que as imagens fossem ao ar. 

"Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada", iniciou. 

Em seguida, ela explicou como começou a briga. "O que fiz [jogar bebida na Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso é o que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", disse. 

Para concluir, Lary sugeriu que vai entrar com um processo judicial contra Liziane, que foi expulsa da festa. "Estou bem e tomando as providências certas", garantiu. 

Gutierrez, no entanto, não deixou o assunto quieto e se manifestou no Twitter. "Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar, fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção, somente me defendi te afastando", escreveu.