a-fazenda   / Fora do jogo

'A Fazenda 13': Lary Bottino é eliminada após passagem curta pelo reality

Influenciadora digital disputou roça com Gui Araujo e Valentina Francavilla

Da Redação Publicado sexta 22 outubro, 2021

Influenciadora digital disputou roça com Gui Araujo e Valentina Francavilla
Lary Bottino é a quinta eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' se despediu de mais uma peoa. Lary Bottino foi eliminada na roça da última quinta-feira (21) ao enfrentar Gui Araujo e Valentina Francavilla. Ela é a quinta peoa a deixar o programa. 

A influenciadora digital, que entrou no lugar de Fernanda Medrado, que desistiu do reality, recebeu somente 9,61% dos votos do público para seguir no jogo. Esse foi o menor índice da temporada. Gui ficou em segundo lugar, com 28,24%, enquanto Valentina saiu em disparada, recebendo 62,15%. 

Ao ser anunciada como eliminada, Lary se mostrou chateada e pontuou o que pode ter acontecido para chegar neste resultado. "Tenho receio de ter tido pouco tempo. Não ter mostrado tudo. Não sei", disse para a apresentadora Adriane Galisteu

Vale lembrar que Bottino teve uma passagem curta, de apenas 20 dias, pelo programa. Ainda que breve, a famosa teve sua participação marcada por alguns desentendimentos com outros participantes e investidas - sem sucesso - em Bil Araújo. 
 
Agora, a influenciadora já tem um peão para torcer: Gui Araujo. Os dois já se conheciam e já eram amigos antes de entrarem no reality rural. 

 

 

A ROÇA

Os rumos dos participantes de ‘A Fazenda 13’ foram definidos na última terça-feira (19), dando a Bil Araújo, Gui Araújo e Lary Bottino a chance de participarem da Prova do Fazendeiro para se salvarem da roça. Enquanto isso, Valentina Francavilla foi vetada da competição e está automaticamente na berlinda. 

A votação teve início com o voto da fazendeira Dayane Mello em Arcrebiano. Já na votação geral, Rico Melquiades foi o mais indicado, totalizando seis votos. O que ninguém esperava era a atitude um tanto quanto controversa de MC Gui, que ganhou o poder da chama vermelha de Tiago Piquilo

O funkeiro teve a oportunidade de anular o voto de cinco peões, ao que ele escolheu Dynho, Gui Araujo, Bil, Marina e Lary - todos em Rico, exceto pela ex-MTV. Dessa forma, a posição no segundo banquinho da roça passou para o ex-namorado de Anitta, que havia recebido apenas três votos. 

O mais inesperado da decisão foi que o próprio MC Gui havia votado em Rico, porém acabou virando o jogo ao salvá-lo da roça. O influenciador agradeceu muito pela reviravolta e chegou até a tentar dar um selinho no colega. 

Seguindo com a formação da roça, Gui Araújo puxou Valentina da baia para acompanhá-lo. A italiana deu início à dinâmica do Resta Um, em que a novata Lary Bottino sobrou e foi mandada para a berlinda. Por último, a ex-MTV definiu que Valentina não iria participar da Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (20). A dinâmica pelo chapéu, por sua vez, foi vencida por Bil. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 12:31:40 (1151368).