AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Lary Bottino entra como substituta de Medrado e Solange dispara: "Quem é essa?''

Ex-MTV foi recepcionada com festa por Gui Araújo e Rico Melquiades

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino chega com tudo no reality rural - Record TV
Lary Bottino chega com tudo no reality rural - Record TV

Olha ela! Lary Bottino é a mais nova peoa de 'A Fazenda 13' e chegou chegando, na noite da última sexta-feira (1°), durante a festa. A ex-MTV foi escolhida às pressas para substituir Fernanda Medrado, que não aguentou a pressão e resolveu deixar o programa ainda na primeira semana de confinamento. 

Foi durante o ao vivo que Adriane Galisteu anunciou que a influencer digital entraria no reality rural de surpresa. Prontamente, Lary adentrou a sede pela cozinha, mas logo saiu para a área externa e tocou o sino, chamando a atenção dos demais participantes. "Alguém me busca!", pediu ela. 

A chegada, é claro, deixou todos de boca aberta. Solange Gomes, no entanto, não esboçou muita reação e disparou: "Quem é essa mulher, gente?". Já Gui Araújo, melhor amigo da influenciadora, não conteve a alegria e logo correu parao abraço: "Vai tomar no c*". 

Rico Melquiades, por sua vez, também fez festa ao reconhecer a amiga. "De novo juntos em outro reality", disse, em menção a participação de ambos no último 'De Férias com EX Celebs'

Lay Bottino ficou famosa por sua personalidade forte e altas tretas no reality da MTV, além de uma breve passagem pelo 'Game doos Clones', da Amazon Prime. Mas seu nome foi parar nos perfis de fofoca justamente por um barraco com Ariadna Arantes, de quem pegou uma pulseira e nunca mais devolveu, sendo acusada até mesmo de roubo.

Confira: