AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vingança

'A Fazenda 13': mãe de Rico exige que o filho se vingue de Dayane após peoa cortar jaqueta

Humorista expôs a modelo durante briga generalizada

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rico quer que o filho se vingue de Dayane - Instagram/Record TV
Mãe de Rico quer que o filho se vingue de Dayane - Instagram/Record TV

A mãe de Rico provou que acompanha tudo o que acontece em 'A Fazenda 13' e que está do lado do filho em qualquer situação. Isso porque na última segunda-feira (15), Sandra Melquiades prometeu que vai bater no humorista caso ele não se vingue de Dayane, que rasgou a jaqueta do rapaz após uma briga. 

"Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também", disse Sandra no Instagram. 

Ela continuou: "Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!", avisou ainda. 

A mãe de Rico não parou por aí e aproveitou para criticar Dayane: "Quero ver ela bater no peito e ir lá dizer que rasgou a roupa dele. Se ela for mulher e corajosa, como diz que é, ela tem que ir lá e dizer."

Sandra afirmou ainda que a modelo está "desesperada" porque "sabe que não vai ganhar prêmio nenhum". Além disso ela pediu: "Não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa."

Poder Melquiades, como é conhecida na internet, finalizou os stories garantindo que Rico não partirá para agressão física, uma vez que criou "um homem, não um monstro". "Ele vai, sim, revidar na mesma altura", afirmou. 

ENTENDA
Rico armou um barraco generalizado na última segunda-feira (15), quando inicialmente debochou de Valentina, que estava cantando na cozinha. "A única cantiga é essa: 'Fala mal de todo mundo, fala mal de todo mundo'. Quero ver quem é que não fala de ninguém aqui. A cobra caninana ali [Dayane] fala mal de todo mundo, de todo mundo", disse. 

A modelo escutou o comentário e mandou o humorista se calar. Ele, no entanto, disparou contra ela: "Você não presta, ridícula! Preconceituosa! Cobra caninana, não presta! Encontrou a pessoa errada para mexer."

Com isso, Rico aproveitou para expor a ex-aliada no jogo, entregando alguns comentários que ela já fez sobre os outros peões, tais como: a crítica ao pênis de Bil, a acusação de que Mileide planejou uma gravidez por cinco anos e que Marina era "feia" por causa dos músculos. 

MC Gui confrontou o peão para defender Dayane e Valentina e eles quase saíram em confronto físico. Logo em seguida, a briga ficou entre Rico e a própria Valentina, com um debochando do outro. 

VINGANÇA
Não demorou muito para Dayane desabafar com Valentina e se demonstrar chocada com a atitude de Rico. "Ele me quer isolada na casa, que todo mundo me odeie. Ele não consegue ver que nós conseguimos nos resolver. Dói! Não vou cair em provocação", afirmou a modelo. 

Com a discussão, ela resolveu se vingar e prometeu acabar com as roupas do peão. "Sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir meia emprestada. Ele não vai sair assim, ileso. Preciso esconder as minhas coisas. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!"

Dayane, então, pegou uma faca e rasgou a jaqueta de Rico. Valentina pediu para a amiga parar e disse que não achava graça. A modelo, entretanto, não deu ouvidos. "Ninguém viu, não fiz nada. Foi só o começo! Tu não me conhece. Tão boa essa sensação", comemorou, aos risos.