AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Marcos e Belutti mandam recado aos peões: ''Roubar a mulher dos outros''

Dupla Marcos e Belutti se apresentou no reality rural na última sexta-feira (3)

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos e Belutti mandam indireta em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Record TV
Marcos e Belutti mandam indireta em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Record TV

Eita, o fogo no feno está cada vez mais ativo! E, dessa vez, quem colocou mais lenha na fogueira não foi ninguém menos que a dupla Marcos e Belutti, que se apresentou no reality rural na última sexta-feira (3). 

Acontece que, durante o show em ‘A Fazenda 13’, o cantor Marcos decidiu mandar uma indireta - bem direta - aos peões sobre um assunto polêmico: a infidelidade. Logo, a internet já associou com as várias histórias que alguns participantes do programa estão envolvidos acerca da quebra de confiança com os respectivos parceiros. 

Assim, ao longo da apresentação da nova música em parceria com Dilsinho, eles resolveram explicar o conceito da letra, que fala justamente de traição. 

"É um assunto bem legal para quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: eu vou esperar você se separar para depois a gente ficar junto. É o politicamente correto", começou Marcos.

Em seguida, Belutti completou: "O que ele está falando é assim: a gente saindo aqui da 'Fazenda', a gente começa a conversar direito".

Na ocasião, nenhum dos peões pareceu entender a fala como um recado pessoal, mas não dá para negar que a fala da dupla veio no momento em que certos participantes estão sendo alvo de comentários nas redes sociais, como Sthe Matos, Dynho Alves, Mc Gui e Aline Mineiro

Confira:

INSINUAÇÃO POLÊMICA
Eita! A relação de Sthe Matos e Dynho Alves parece estar ficando cada vez mais íntima em 'A Fazenda 13' e o problema é que ambos são – ou eram – comprometidos fora do reality. Na madrugada deste domingo (5), a influenciadora digital insinuou ter apalpado o pênis do bailarino.

Tudo começou quando Sthe Matos decidiu desabafar com Aline Mineiro sobre seu medo de a cena em que ela teria passado a mão em Dynho – na piscina – ir ao ar. Mesmo sem ser muito explícita, falando por códigos, a influenciadora deu a entender que estava preocupada. "Eu passei a mão na ovelha", disse Sthe, antes de simular o movimento no braço da amiga.