AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Insegurança

'A Fazenda 13': Marina Ferrari diz se sentir como motivo de piada por seu sotaque

Peoa, natural de Maceió (AL), conversou com Aline Mineiro sobre sua insegurança

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ferrari ficou ofendida e desabafou com Aline - Instagram/@marinaferrarig
Marina Ferrari ficou ofendida e desabafou com Aline - Instagram/@marinaferrarig

A situação de confinamento não anda muito fácil para Marina Ferrari em ‘A Fazenda 13’. Além de discutir com Gui Araújo e de virar meme após precisar esquentar uma colher para alisar seu cabelo, a peoa desabafou sobre outro assunto que está enfrentando: as piadas acerca de seu sotaque.

Durante uma conversa com Aline Mineiro, nesta quinta-feira (28), enquanto cuidavam das aves, a influenciadora decidiu desabafar com a amiga, dizendo que anda se sentindo muito mal com as chacotas que os outros peões fazem com seu jeito de falar. 

“Você é a única pessoa aqui que eu sinto que não ‘manga’ [zomba] do meu sotaque, não tira onda falando ‘fica repetindo’, quando eu estou falando as coisas. Você não tira onda de quando eu caio, me chamando de ‘desastrada’. Às vezes as pessoas acham que estão tirando onda, mas incomoda”, começou. 

Marina ainda contou que tem se reprimido na hora de falar, preferindo ficar mais quieta por medo dos comentários que pode receber. É claro que Aline não gostou nada disso e tratou de convencer a amiga do contrário, reforçando que fazer brincadeiras com o sotaque é também desrespeitar Alagoas, seu estado natal. 

“Você está maluca! Zombar com o seu sotaque é tirar onda com Maceió”, exclamou. 

Em seguida, Ferrari disse que reconhece a “brincadeira”, mas reforçou que não tem se sentido bem com a situação e, por isso, prefere ficar em silêncio. 

"Eu sei que fazem brincando, mas o tempo todo também… Já cansei, já abusou. Tem vezes que, até quando eu vou falar, eu já estou evitando, sabe? Já fico pensando antes de falar para não ficar toda hora o pessoal repetindo", confessou. 

No mesmo instante, Mineiro repreendeu a colega de confinamento: “Amiga, jamais faça isso. Vou ficar triste com você. Você vai viver a vida que você quer que o povo viva?”

A conversa ainda continuou com Aline tentando convencer Marina de que ela não deve deixar de fazer algo que gosta ou quer apenas baseado no que os outros irão pensar. Logo depois, elas se separaram na sede do reality rural e começaram a conversar com outras pessoas. 

Confira: