AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / No comando

'A Fazenda 13': Marina ganha prova do fazendeiro e se livra da roça

Rico, Solange e Erasmo se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (4)

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina é a nova fazendeira de 'A Fazenda 13' - Record TV
Marina é a nova fazendeira de 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' terá um mulher no comando ao longo dos próximos dias. Marina venceu a prova do fazendeiro, na noite da última quarta-feira (3), e se livrou da roça. Agora, Rico, Solange e Erasmo se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (4). 

A dinâmica desta semana exigia agilidade dos competidores. Adriane Galisteu explicou: "A missão é acertar dez bolas, seis na mesa, depois uma em cada caixote e depois uma em cada cestinha. Quem fizer tudo isso primeiro e tocar o sino, é o novo fazendeiro."

Primeiramente, os participantes precisavam colocar as bolas em canaletas e passar por cima de camas de gato. Em seguida, eles tinham que acertar as bolas em caixas de areia com a ajuda de gangorras. Por último, era necessário acertar as bolas nas cestas que ficavam na mesa. 

Marina e Rico ficaram páreo a páreo e em determinado momento o humorista se manteve à frente na prova. No entanto, a morena se recuperou e conseguiu finalizar a dinâmica primeiro. 

A influenciadora digital aproveitou o momento especial para mandar um recado para a família: "Obrigada, obrigada! Pai, mãe, amo vocês!", disse. 

Agora, ela ficará imune e terá os poderes de dividir as tarefas e indicar um peão para a oitava roça do jogo. 

A ROÇA
A formação da sétima roça do programa começou diferente. Tiago deu o poder da chama vermelha para Erasmo, que pôde trocar os participantes da baia. Na ocasião, ele se colocou na baia, na companhia de Bil, Marina e Gui

Em seguida, a então fazendeira Sthefane indicou Rico para a berlinda. Solange e Dynho foram os mais votados pelos peões, mas o voto de minerva de Sthe foi na atriz. Ela, por sua vez, puxou Erasmo da baia.

No resta um, Tiago usou o poder da chama amarela e tirou ele, Valentina e Aline da dinâmica, em que restou Marina. A peoa teve o poder de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro e optou por deixar Erasmo de fora da dinâmica. 

Vale lembrar que a decisão da roça acontece no programa ao vivo desta quinta-feira (4).