‘A Fazenda 13’: MC Gui descarta salvar Solange Gomes de formação de roça

Ainda assim, funkeiro está fazendo movimentações para evitar que modelo vá a berlinda, como forma de gratidão

Da Redação Publicado terça 19 outubro, 2021

Ainda assim, funkeiro está fazendo movimentações para evitar que modelo vá a berlinda, como forma de gratidão
Entre coerência e gratidão, MC não sabe qual decisão tomar na formação da próxima roça - Record TV

Parece que a discussão entre MC Gui e Solange Gomes após a Prova de Fogo do último domingo (17), em ‘A Fazenda 13’, realmente abalou as estruturas da amizade entre os dois. Tanto que o funkeiro mudou de ideia sobre salvar a ex-'Banheira do Gugu' da formação de roça e já adiantou aos amigos que ela não é mais sua prioridade.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco, na área externa da sede, na noite da última segunda-feira (18). Foi então que o músico afirmou que não protegerá a mais velha, tentando preservar sua coerência no jogo. 

"Provavelmente, eu que começo o resta um. Aí, eu vou falar pro Ti [Tiago Piquilo] que o nosso combinado era salvar a Solange, mas eu não vou ser coerente ao que ela me falou no quarto. Então, vou falar pra ele 'vou salvar você, mano. Não vou salvar ela’. Ai ele salva ela”, explicou.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi ainda questionou o que o peão faria caso o sertanejo tivesse imunidade. “Aí eu salvo a Tati, e a Tati salva ela", respondeu MC Gui. Mas a funkeira não gostou nada da ideia: "não, se alguém me salvar, eu vou salvar o Erasmo", disparou.

MC Gui ainda tentou, mais uma vez, recorrer a Erasmo, mas só para ouvir uma negativa. "Não sei se salvo a Solange, não, velho. Eu não salvo a Solange", esclareceu.

Apesar de não querer levar o crédito por salvar a colega de confinamento, o cantor tentará fazer algumas movimentações por baixo dos panos, com a ajuda de Tiago Piquilo. Seria uma forma de agradecer a ex-Gugu, que já o salvou em outra ocasião. "Eu vou trocar ideia com o Ti. Eu tenho que salvar ela. Combinado não sai caro", encerrou.

AMIZADE ABALADA
A relação entre MC Gui e Solange ficou complicada após a Prova de Fogo do último domingo (17). Na ocasião, a ex-Banheira do Gugu não ficou nada satisfeita por ser escolhida pelo colega para disputar a prova, cujo vencedor pode alterar o rumo da formação de roça da semana. A justificativa seria que ela estava ferida.

“Você fica dizendo que tá machucada. Ah, para Sol! Olha a sua idade. Você ficar metendo essa em uma parada que você entrou para jogar, para ganhar R$ 1,5 milhão, mano?", disparou o funkeiro.

"Você se acha o dono da razão com 23 anos? Acorda também! Tomara que eu esteja aqui para você me escolher [para disputar provas], porque quando eu não estiver, você vai fazer o quê?", retrucou a modelo.

"Aí eu vou escolher outra pessoa que eu acho fraca de prova. Uma pessoa que, para mim, é fraca na prova", completou o músico.
 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 20:17:33 (1151252).