AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: MC Gui dispensa carinho de Aline Mineiro

Os telespectadores notaram que Gui tem se distanciado da peoa

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui e Aline Mineiro - PlayPlus
Mc Gui e Aline Mineiro - PlayPlus

Parece que a consciência pesou para MC Gui! O funkeiro se distanciou de Aline Mineiro, após a ex-panicat oferecer uma demonstração de carinho na manhã desta segunda-feira (13). 

Na ocasião, os dois estavam conversando na cozinha da sede, não foi possível escutar o assunto, mas MC Gui parecia cabisbaixo, sentado ao lado de Aline. A peoa tentou confortá-lo nos ombros e o cantor se afastou no mesmo instante, fazendo a ex-panicat retirar as mãos em seguida. 

O registro foi publicado pelo perfil ‘Gossip do Dia’ no Instagram e nos comentários, os fãs de ‘A Fazenda 13’ debocharam da situação, uma vez que a noiva de MC Gui, Beatriz Michele, já retirou sua aliança de noivado após notar a aproximação do cantor com Aline. Confira!

"Agora é tarde, bebê", escreveu uma internauta. “Não adianta mais", comentou outra. “Agora não dá pra correr”, opinou mais uma. Vale lembrar que os dois estavam próximos no último sábado (11). 

BATEU O MEDO
Cada vez mais próximos em 'A Fazenda 13', MC Gui e Aline Mineiro aproveitaram o último sábado (11) de sol para tomar um bronzeado na beira da piscina. Enquanto recebia uma massagem da amiga, o cantor se mostrou preocupado com o que sua noiva, Beatriz Michelle, pode estar achando da relação dos dois. 

"Será que chegando em casa vou tomar uma pisa da Bia?", questionou ele, ao que a ex-panicat rebateu com segurança: "Claro que não, ela sabe que somos amigos". 

Em seguida, Aline, que também é comprometida fora do confinamento, chegou a comparar sua amizade e de Gui com a de Dynho Alves e Sthe Matos. O que a peoa nem imagina, porém, é que ambos ficaram solteiros recentemente, após diversas  polêmicas e especulações de infidelidade.

"Você não vê Teté e Dynho? Teté e Dynho são grudados. E ele com a Mi e ela com o Victor, nada a ver!", completou.

Em seguida, a morena afirmou que ele é um dos únicos participantes com quem ela ainda mantém proximidade: "No mesmo grau que sou com Mari, apegada de grudar, como com Rico, contigo. Mas são poucas pessoas que eu sou assim". 

JÁ DESABAFOU
A situação não está nada favorável para MC Gui, graças à sua participação em ‘A Fazenda 13’. Isso porque, após várias especulações de seu envolvimento com Aline Mineiro, colega de confinamento, o funkeiro está mais uma vez enrolado em boatos. 

Na madrugada do último sábado (4), MC Gui e Aline Mineiro se abraçaram por um tempo e, ao se separarem, o cantor mostrou à ex-panicat que tinha ficado excitado com o contato. No mesmo dia, Bia Michelle, noiva dele, chegou a comentar sobre o assunto, mas sem entrar em detalhes.

Acontece que, nesta segunda-feira (6), a história se repetiu no reality rural e os espectadores do programa suspeitaram de que, ao dividir um cobertor com Mineiro, MC Gui ficou novamente excitado, cobrindo as partes íntimas com uma almofada.

Pouco tempo depois, Bia Michelle fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, o que pareceu muito com um desabafo e um reforço de seu descontentamento com a situação. 

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções…E tudo pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, começou. 

“Eu me olho e apenas vejo o quão f*** e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, completou. 

Vale lembrar que MC Gui e Bia Michelle estão juntos desde 2019.