AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': MC Gui e Rico Melquiades voltam a se desentender: ''Tá aqui nessa intenção de limpar imagem''

Alagoano apontou as polêmicas que o cantor protagonizou antes do programa

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Rico discutem em 'A Fazenda 13' - Record TV
MC Gui e Rico discutem em 'A Fazenda 13' - Record TV

Em 'A Fazenda 13', a formação de roça da última terça-feira (05) foi do jeito que os telespectadores tanto gostam: repleta de fogo no feno. Além de indicações inéditas à berlinda, tivemos peões protagonizando discussões quentiíssimas e entre eles estiveram, mais uma vez,MC Gui e Rico Melquiades

Tudo começou quando o alagoano notou que estava sendo encarado pelo funkeiro. Sem papas na língua, Rico disparou: "Tá olhando tanto pra mim por quê? Nunca me viu não, foi? Parece que tá hipnotizado. Depois a gente tira uma selfie antes de sair. A gente tira uma selfie e você posta no Instagram pro povo me seguir". 

MC Gui, por sua vez, até tentou ficar em silêncio, mas aproveitou para questionar se Rico cursa direito, isso porque ele saiu em defesa de Erika Schneider durante a votação. "Vou fazer", rebateu o ex-'De Férias'. 

"Fez bem errado. Melhor fazer mesmo", prosseguiu o cantor. Já sem paciência, Rico avaliou a postura de Gui dentro do reality rural: "E você de ator, não foi? Acho que você tá no canto errado de cantor, acho que você é de ator. Porque aqui você tá sendo um personagem. Tá querendo ser um personagem aqui, um ator". 

"Todo mundo vem pra cá na intenção de limpar a imagem", completou, fazendo menção às polêmicas que o loiro se envolveu no mundo externo.

Apesar de negar a intenção, Rico garantiu que o paulista precisava dessa chance: "Você, sim. Precisa, gato. Tá aqui nessa intenção, de limpar a imagem".