a-fazenda   / Eliminação

'A Fazenda 13': MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na roça

Berlinda será decidida na próxima quinta (25), mas antes eles terão uma oportunidade de se salvar

Da Redação Publicado quarta 24 novembro, 2021

Berlinda será decidida na próxima quinta (25), mas antes eles terão uma oportunidade de se salvar
MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na Roça - Record TV

'A Fazenda 13' já está pronta para dar adeus a mais um participante da temporada. Isso porque na última terça-feira (23) foi formada a décima roça da edição. Agora, MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo irão se enfrentar na berlinda e disputar o voto do público para seguirem no Top 10 do reality rural.

Tudo começou com a indicação do fazendeiro Rico, que optou por MC Gui e justificou: "Nosso santo no jogo não bateu". O funkeiro, por sua vez, chamou o humorista de hipócrita, uma vez que ele disse que indicaria Dynho

Em seguida, a votação iniciou e resultou em um empate entre Gui Araujo e Solange Gomes, cada um com cinco votos. Rico deu seu voto de minerva em Gui. "Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada", justificou o fazendeiro. 

Na sequência, Aline, que venceu a prova de fogo, deu o poder da chama vermelha para Marina, que deveria escolher três peões para que Gui indicasse quem deveria ocupar o terceiro banquinho da roça. As escolhas da influenciadora digital foram: Dayane, Dynho e Sthe. O rapaz, então, puxou Dayane. 

A ex-panicat Aline ficou com o poder da chama amarela, que permitia que ela e outro participante ficasse imune ao resta um. Com isso, a peoa e Solange ficaram livres da dinâmica. 

Por ser a terceira roceira, Dayane iniciou o resta um. No final da dinâmica, sobrou Bil. O ex-BBB, então, ocupou o quarto lugar na roça e vetou Gui da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (24). Portanto, o ex-MTV já está na berlinda. A eliminação acontece na próxima quinta-feira (25). 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 19:53:58 (1152519).