AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Momento constrangedor

'A Fazenda 13': MC Gui revê cenas com Aline Mineiro e se desculpa com a noiva

Funkeiro foi eliminado na penúltima roça do reality rural

Da redação Publicado em 14/12/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Aline Mineiro se envergonham de cenas juntos - PlayPlus
MC Gui e Aline Mineiro se envergonham de cenas juntos - PlayPlus

MC Gui e Aline Mineiro deixaram 'A Fazenda 13' juntos, na noite da última segunda-feira (13), após enfrentarem a 'roça especial' com Marina Ferrari e Bil Araújo. Ao participarem da 'Cabine de Descompressão', o dois assistiram à algumas cenas que os deixaram envergonhados. O funkeiro, inclusive, pediu desculpas para a noiva Beatriz Michelle

O momento constrangedor aconteceu quando os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa revelaram que Dynho e Sthe estão solteiros, fato que assustou os dois eliminados. Logo na sequência, eles mostraram cenas em que Gui e Aline trocam carícias. 

Os ex-peões até tentaram se justificar, mas não convenceram. Tanto que, Lucas mostrou alguns tweets de Beatriz. Neste momento, o funkeiro se mostrou envergonhado e se desculpou com a noiva. 

"Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar, só tenho que me explicar para ela", falou o rapaz. 

Aline, por sua vez, afirmou que irá conversar com o namorado, o humorista Leo Lins. Além disso, ela prometeu contar aos fãs sobre tudo o que aconteceu durante e após o confinamento. "Tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e falar tudo o que aconteceu. Devo uma explicação ao público que me manteve aqui", prometeu. 

MC Gui foi eliminado após receber apenas 7,44% para continuar no jogo. Aline teve 19,77%. Por outro lado, Bil e Marina se deram bem na votação popular e seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.