'A Fazenda 13': MC Gui, Rico, Tati e Sthefane formam a sexta roça da temporada

Rico não terá a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro

Da Redação Publicado quarta 27 outubro, 2021

Rico não terá a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro
MC Gui, Rico, Tati e Sthe na Roça de 'A Fazenda 13' - Record TV

Mais um peão está prestes a deixar 'A Fazenda 13'. Isso porque a sexta roça da temporada foi formada na noite da última terça-feira (26): MC Gui, Rico, Tati e Sthefane se enfrentam na berlinda da semana, mas ainda terão a chance de disputar pelo chapéu de fazendeiro. 

Para começar a dinâmica de formação, Gui Araújo escolheu pelo poder da chama amarela e deu o poder da chama vermelha para Dynho. Em seguida, o fazendeiro Bil deu o seu decreto e mandou MC Gui para a roça, justificando que o funkeiro teve "atitudes bastante incoerentes". 

A votação da casa ficou equilibrada inicialmente, mas o poder de Gui duplicou os dois votos de Solange, fazendo com que houvesse um empate entre a atriz e Rico. Com isso, o fazendeiro optou que o humorista fosse para a berlinda. 

Rico, então, puxou Tati da baia diretamente para o terceiro lugar do banquinho da roça. A cantora, por sua vez, iniciou a dinâmica do resta um, na qual sobrou Sthefane. 

Por ser a última a formar a berlinda, ela pôde vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (27). Sthe escolheu MC Gui. No entanto, Dynho tinha o poder da chama vermelha e modificou o peão vetado, optando por Rico. Desta forma, o humorista está direto na roça. 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 05:22:53 (1151550).