AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / No comando

'A Fazenda 13': MC Gui vence a prova do fazendeiro e entra para o Top 10 da temporada

Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 07h51 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui é o novo fazendeiro de 'A Fazenda 13' - Record TV
MC Gui é o novo fazendeiro de 'A Fazenda 13' - Record TV

MC Gui conseguiu escapar da roça e entrou para o Top 10 da temporada ao se tornar o novo fazendeiro de 'A Fazenda 13'. O funkeiro ganhou a prova da última quarta-feira (24) pela primeira vez e, agora, terá imunidade e o poder de indicar um peão à berlinda da próxima semana. 

No entanto, Dayane Mello e Bil Araújo não deram a mesma sorte na dinâmica e estão na roça com Gui Araujo. Os três peões irão disputar a preferência do público e um deles será eliminado na noite desta quinta-feira (25). 

A PROVA
A prova do fazendeiro da semana exigiu sorte, agilidade e, claro, velocidade. Os peões tinham que usar uma empilhadeira para completar uma estante com produtos da marca patrocinadora do programa. Em seguida, eles tinham que subir em uma escada para fechar quatro cortinas que protegiam os itens. O participante que fizesse a dinâmica em menos tempo ganhava o chapéu de líder. 

MC Gui e Bil estiveram em uma disputa para lá de acirrada na primeira etapa da prova. Entretanto, o funkeiro foi mais rápido que o ex-BBB. Dayane, por sua vez, ficou para atrás após não pegar o jeito com a empilhadeira.  

A ROÇA
Na roça da semana, o então fazendeiro Rico indicou MC Gui sob a justificativa de que "o santo não bateu muito bem no jogo". Em seguida, houve um empate entre Solange e Gui na votação da casa. Rico deu o voto de minerva e indicou o ex-MTV. 

Marina, que estava com o poder da chama vermelha, tinha que escolher três participantes para serem as opções de Gui para puxar para o terceiro lugar da berlinda. Ela optou por: Dayane, Dynho e Sthe. Assim, o influenciador escolheu a modelo para enfrentar. 

No resta um, Aline e Solange estavam imunes por causa do poder da chama amarela. Desta forma, sobrou Bil na dinâmica, que ocupou o quarto lugar na roça. Ele vetou Gui Araujo, que não participou da prova do fazendeiro.