AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / "Ela não fala!"

‘A Fazenda 13’: Mileide Mihaile afirma que Aline Mineiro está ‘apagada’ por não se posicionar

Influenciadora digital disse que gosta da ex-panicat, mas ela não sobreviverá no jogo se continuar a se esconder

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora, que votou em Aline na formação de roça da última terça (19), aproveitou para se justificar - Record TV
Influenciadora, que votou em Aline na formação de roça da última terça (19), aproveitou para se justificar - Record TV

Mileide Mihaile não teve medo de expor sua opinião sobre a participação de Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’ (Record TV). Para a influenciadora digital, a ex-panicat não está conquistando protagonismo no reality rural, uma vez que não costuma divulgar seus posicionamentos no jogo.

Na madrugada da última quarta-feira (20), durante um papo com Rico Melquíades, a ex-mulher de Wesley Safadão disse que chegou a esperar que a namorada de Léo Lins fizesse algum comentário na formação da roça desta semana, mas ela continuou quieta.

"Eu não consigo vê-la no jogo. Ela tem a personalidade dela, o jeito dela, é uma menina que a gente quer estar perto, é uma pessoa como se fosse um imã, uma pessoa incrível, mas no jogo... Tipo, hoje [na votação], ela poderia ter votado e ter falado [o que pensava]. A gente estava esperando as palavras saírem da boca dela, só que ela não fala, ela usa outras palavras. Então, no jogo, eu não vejo ela", declarou.

Rico tentou não falar nada, considerando que Aline é uma de suas maiores aliadas no jogo, mas concordou com a cabeça. Depois de um tempo, porém, não conseguiu segurar a língua. "Eu conversei muito com ela em relação a isso. Até essa questão de querer conversar com a pessoa depois, eu não acho isso legal. Por exemplo: ela está a ferro e fogo com a pessoa e fala: 'Eu quero conversar com você depois'. Ou antes de votar, ela começa a falar com a pessoa. Eu não sou assim. Eu chego e voto", comentou o alagoano.

Mileide, que votou em Aline na última formação de roça, também fez mais algumas considerações sobre a disputa por R$1,5 milhão. "Qual é o sentido? Por mais que a gente esteja conversando aqui, a gente vai continuar se avaliando e avaliando o coleguinha. Não tem como. Aqui é um jogo de avaliação como um todo", completou.