AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / O que será que vem aí?

‘A Fazenda 13’: Mileide Mihaile conquista lampião e poderá indicar peão direto para a roça

Influenciadora foi a grande campeã da Prova de Fogo deste domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora poderá indicar um peão direto para a berlinda - Record TV
Influenciadora poderá indicar um peão direto para a berlinda - Record TV

Mileide Mihaile está com um grande poder em mãos, após vencer a Prova de Fogo deste domingo (3). Na próxima terça-feira (5), durante a formação da roça, a influenciadora terá acesso ao poder da chama vermelha, em que ela pode mandar um peão direto para a berlinda. A dinâmica foi escolhida pelo público do TikTok e substituirá o "resta um" nesta semana.É a chance que precisava para se vingar de algumas inimizades no jogo, como Rico Melquíades - com quem protagonizou uma briga na última semana.

Na disputa, que demandava atenção e equilíbrio, Mileide se deu bem, ainda mais com a ajuda dos aliados Bil Araújo e Victor Pecoraro. Pelo mal desempenho na prova, Aline Mineiroe Tiago foram direto para a baía. Os dois puxaram Victor Percoraro e Rico Melquíades para aproveitarem a estadia no local nada confortável.

EQUIPE FELIZ
Os administradores do Instagram da ex-mulher de Wesley Safadão fizeram uma postagem para celebrar a vitória. Com um vídeo da peoa voltando para a sede após vencer a prova, eles apostaram em uma legenda super animada - mencionando, inclusive, o slogan que Rico criou para a peoa na última briga.

"O lampião é nosso! Mi venceu a Prova do Lampião dessa semana. O lampião é dela, a Amiga do Povo!", declararam.