AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Mileide Mihaile é eliminada com 0,1% dos votos de diferença

Ex-peoa brincou que voltaria ao reality quando descobriu o resultado

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peoa falou sobre sua participação no reality rural em entrevistas - Record TV
Ex-peoa falou sobre sua participação no reality rural em entrevistas - Record TV

Mileide Mihaile foi a décima segunda eliminada de ‘A Fazenda 13’, na última quinta-feira (9). A ex-esposa de Wesley Safadão foi a menos votada na roça contra Solange Gomes eAline Mineiro. Entretanto, o mais curioso é que a diferença de votos entre ela e a ex-Banheira do Gugu foi de apenas 0,1%. 

Enquanto Mileide recebeu 32,38% dos votos para permanecer no reality rural, Solange levou 32,48%. Por sua vez, Aline foi a favorita do público entre elas e retornou à sede com 35,14% dos votos. 

A recém-eliminada revelou, em entrevista após a roça, que a experiência de confinamento foi complicada. “É um jogo que às vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito, depois se decepciona. Às vezes acha que tá certa, tá errada. É muito difícil ficar muito tempo... É a primeira vez que fiquei longe do meu filho. Isso me pegou pelo pé e me virou de ponta cabeça”, desabafou.

‘EU VOU VOLTAR!’

Mileide Mihaile participou do clássico ‘Cabine de Descompressão’ na madrugada desta sexta-feira (9). Foi no programa em que ela descobriu que a diferença de votos entre ela e Solange foi de apenas 0,1%. 

"Ai eu não acredito, gente. É sério isso produção?", perguntou impressionada aos apresentadores, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. "É sério", confirmaram eles. 

Em tom de brincadeira, a ex-esposa de Safadão disse que iria retornar ao reality diante do resultado. “Eu vou voltar!", disparou, arrancando risos dos presentes. “Volta [aqui] que a gente tem muita fofoca pra te contar", garantiu Lidi. 

No programa, Mihaile refletiu sobre sua participação em ‘A Fazenda 13’: "Não, tretei mesmo, tudo meu estava errado, eu acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei algo que não era para sustentar”.