AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Mileide Mihaile sai em defesa de Wesley Safadão durante discussão

Ao ver a repercussão de seu relacionamento com Safadão, Mileide decidiu intervir

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile defende Wesley Safadão em 'A Fazenda 13' - Instagram/@mileidemihaile e @wesleysafadao
Mileide Mihaile defende Wesley Safadão em 'A Fazenda 13' - Instagram/@mileidemihaile e @wesleysafadao

A influenciadora Mileide Mihailesurpreendeu os espectadores de ‘A Fazenda 13’ ao sair em defesa de Wesley Safadão, seu ex-marido. Acontece que, durante uma discussão intensa com Solange Gomes, a morena decidiu fazer um pedido sincero. 

Na madrugada deste sábado (4), Mileide não gostou nadinha que o nome do pai de seu filho, Yhudy, foi citado por Solange e, por isso, a influenciadora decidiu mandar a real e fazer um combinado com a colega de confinamento. 

“Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, começou Mihaile. 

Em seguida, Gomes tentou se justificar, mas não convenceu a peoa, que voltou a fazer o pedido: “Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, finalizou. 

Confira:

ELOGIOS
Em outro momento da festa, que rolou nesta madrugada (4), Mileide Mihaile aproveitou para elogiar as atitudes de Wesley Safadão como pai. 

“Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão, precisam de mim como nunca. Ela [Solange] não sabe de nada da minha vida”, afirmou ela.