AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Mussunzinho relembra passado com Nego do Borel: ''Me desmereceu''

Apesar do ocorrido, o ator disse que acredita na mudança do amigo

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mussunzinho disse que foi orientado a evitar Nego do Borel no reality - Record TV
Mussunzinho disse que foi orientado a evitar Nego do Borel no reality - Record TV

O histórico de Nego do Borel fora de 'A Fazenda 13'é, no mínimo, polêmico. Os diversos processos judiciais e acusações envolvidas ao nome do cantor fazem com que outros participantes sejam aconselhados a não se aproximarem dele, como é o caso de Mussunzinho (Antônio Carlos).

Em um bate-papo com o peão, na madrugada desta sexta-feira (17), o ator falou sobre a impressões que teve de Borel já no início do confinamento, afirmando que ele "tem sido diferente". "Quando eu entrei por aquela porta ali a gente brincou, a gente sorriu, você continuou me tratando bem, aquela referência que eu tinha, eu deixei lá atrás. E eu tô te conhecendo", começou declarando.

Na sequência, o filho de Mussun revelou que foi orientado a evitar qualquer tipo de relacionamento com o artista: "Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: 'Ó, não chega perto'".

"Isso foi pra geral, né", completou Tati Quebra Barraco, afirmando que todos receberam a mesma recomendação.

Apesar das acusações, o ator disse que acredita na mudança do colega: "Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu?"

"Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou tá sendo escroto", completou. 

Mussunzinho ainda relembrou um caso antigo com Nego do Borel, quando foi ignorado pelo cantor em uma escola de samba: "Me desmereceu". O moreno disse que resolveu deixar o ocorrido e tantos outros julgamentos para trás: "Tu me tratou bem, a gente brincou, totalmente diferente dessa situação que eu tava na escola de samba. Então , passou batido". 

"Tu tem sido um cara maneiro, então não posso te julgar pelas suas mancadas. Mas as mancadas estão aí. Hoje, fazer diferente é a meta, mas a gente não pode esquecer do nosso histórico. Mas 'vamo' embora", finalizou.

RETRATAÇÃO
Nego do Borel, por sua vez, fez questão de justificar seu comportamento fora do reality: "Eu, na rua, com todo respeito, eu chego em algum lugar, eu sou um pouco com pé atrás com algumas coisas e eu sou fechado na minha".

Ele prosseguiu o bate-papo afirmando que está sendo 100% ele mesmo, sem nenhum tipo de personagem. "Eu não sei vocês, mas eu tô convivendo com vocês, eu tô sendo aqui o que eu sou dentro de casa. Eu tô brincando, zoando com todo mundo (...) Aqui, eu vim pra ser o Leno Maycon e eu tô em casa com vocês". 

"Quando eu saio do portão pra fora de casa, não é que eu seja soberbo, mas eu gosto de observar. Não sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu tenho meu jeito", completou.