AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Será?

'A Fazenda 13': Na Roça, Erasmo Viana se mostra confiante quanto a permanência no jogo

Erasmo Viana está na berlinda ao lado de Solange Gomes, Rico Melquíades e Marina Ferrari

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana está na Roça desta semana em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Erasmo Viana está na Roça desta semana em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

Erasmo Viana, que está na Roça desta semana, demonstrou estar bastante confiante quanto a sua permanência no reality rural. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (3),  ele garantiu estar bem tranquilo.

O influenciador fitness está na berlinda ao lado de Solange Gomes, Rico Melquíades e Marina Ferrari. De acordo com pesquisas da web, Erasmo não está na lista dos mais queridos do reality, sendo um dos favoritos para deixar 'A Fazenda'.

Durante um bate-papo com Tiago Piquilo e Mc Gui, o ex de Gabriela Pugliesi contou ter imaginado que poderia usar o poder do lampião para escapar da Roça. "A gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo", disse. 

Mc Gui, então, respondeu: "Por isso tem aquela frase: 'esteja esperando o pior'". 

"Se concentra com o Divino agora", sugeriu o sertanejo, demonstrando seu apoio ao amigo. 

No entanto, Erasmo não demonstrou medo da berlinda. "Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha a conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi", afirmou.

Ele continuou: "Eu vim aqui disposto a mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Sem medo nenhum de expor as minhas fraquezas e, ao mesmo tempo, inspirar as pessoas de alguma forma".

"Então, cara, eu tô 'tranquilaço' e vou tranquilo. Uma altura dessa do jogo as pessoas sabem que a gente é. Não adianta agora mudar postura. É concentrar as energias", concluiu. 

POLÊMICAS
O ex de Gabriela Pugliesi, inclusive, já protagonizou algumas polêmicas no programa. Erasmo Viana voltou a se tornar alvo de críticas nas redes sociais após disparar comentários homofóbicos em 'A Fazenda 13'. 

Tudo aconteceu durante uma conversa com Gui Araújo, na madrugada da última terça-feira (02), em que o influenciador detonou homossexuais que, supostamente, transam no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Segundo Erasmo, os casais aproveitam a calada da noite, em especial no fim do ano, para fazer amor: "Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão… E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*".

"Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando", acrescentou ele, revoltado, 

Em seguida, ele sugeriu uma solução violenta para o caso: "Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá". 

Não demorou muito para que o comentário repercutisse de forma negativa na internet. Apesar de concordarem que esse é, de fato um problema, internautas detonaram o peão, chegando a acusá-lo de homofobia. "O que Erasmo acabou de falar sobre os gays não somente é típico de homofóbico, é também similar ao que os assassinos pensam", escreveu um. 

"Tô ansiosa pra ver esse homofóbico cair na roça, não vão soltar uma nota de retratação?", questionou outra. "Se mostrando homofóbico, dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se fossem os héteros? Qual seria a opinião?", completou um terceiro.