AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Na Roça, Rico Melquíades afirma estar com medo da eliminação

Influenciador Rico Melquíades está na berlinda com Solange, Erasmo e Marina

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades se mostrou inseguro quanto à Roça - Instagram/@ricoof
Rico Melquíades se mostrou inseguro quanto à Roça - Instagram/@ricoof

Parece que a próxima Roça em ‘A Fazenda 13’ está dando o que falar. Isso porque a sétima berlinda, que conta com Rico Melquíades, Solange Gomes, Erasmo Viana e Marina Ferrari, já está dividindo opiniões entre os participantes. 

Enquanto Erasmo está plenamente confiante quanto à sua estadia no reality rural, outra pessoa está com medo de deixar o jogo: Rico Melquíades. Tanto que, durante conversas com peões, na manhã desta quinta-feira (4), ele admitiu o receio de ir embora e fez um pedido ao público. 

O influenciador digital começou o debate dizendo que estava “com mais medo” da roça desta semana do que da anterior, a qual ele também estava presente e marcou a eliminação de Tati Quebra Barraco

"Quando você passa por uma [Roça] você não pega confiança, pega medo", começou. "Eu tento ser positivo, mas é fod*. Fico imaginando que o pessoal queria me tirar na roça passada, mas a Tati estava pior do que eu, e agora [o público] fica gritando é ele [que vai ser eliminado]", pontuou. 

O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo, tentou tranquilizar o colega de confinamento, instruindo-o a aproveitar o mundo e “ficar na paz”. Contudo, isso não funcionou muito bem para Rico, que logo já voltou a se preocupar. 

"Quando você está na roça, não quer sair e fica pensando em um monte de coisa, o que fiz de errado nesta semana… E eu briguei de novo, não era para eu ter brigado", declarou.

No fim, Melquíades pediu o voto do público para mantê-lo no programa e ainda usou a situação para se distrair, afirmando que, caso seja eliminado, irá adicionar "finalista de ‘A Fazenda 13’” ao seu perfil no Instagram. 

CONFIANTE
Erasmo Viana, que também está na Roça desta semana, demonstrou estar bastante confiante acerca de sua permanência no reality rural. Tanto que, na madrugada da última quarta-feira (3), ele garantiu estar bem tranquilo.

Durante um bate-papo com Tiago Piquilo e Mc Gui, o ex de Gabriela Pugliesi contou ter imaginado que poderia usar o poder do lampião para escapar da Roça. "A gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo", disse. 

No entanto, Erasmo não demonstrou medo da berlinda. "Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi", afirmou.