AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Namorado de Sthe Matos desabafa após polêmica na cama: ''Não soltarei suas mãos''

Bêbada, a influenciadora digital dormiu com Dynho Alves e Mileide Mihaile

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Igoh, namorado de Sthe, afirmou que confia nela - Instagram/@victorigoh
Victor Igoh, namorado de Sthe, afirmou que confia nela - Instagram/@victorigoh

Um novo episódio em 'A Fazenda 13' virou assunto de polêmica - e das boas - nas redes sociais. O motivo? Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile beberam todas e dormiram juntos, na madrugada do último sábado (02), após a festa. Intrigados, os internautas chegaram a especular uma traição por parte do dançarino, uma vez que ele é casado com Mirella.

Diante do ocorrido, a assessoria de Dynho logo se pronunciou: "A única coisa que vemos ali são três pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher". 

Posteriormente, quem também resolveu quebrar o silêncio foi Victor Igoh, namorado de Sthe. Reflexivo, ele falou sobre as dificuldade que todo e qualquer relacionamento está sujeito a enfrentar: "Quem disse que seria fácil? Quem disse que não causaria desconforto?". 

 "É… eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito", prosseguiu.

Por fim, o influenciador digital direcionou a mensagem à amada, em quem deposita toda sua confiança: "Enquanto houver a Fé e eu crê que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família". 

Confira: