AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel ''dá uma olhada'' nas partes íntimas de Erasmo Viana e reação diverte a web

Os dois protagonizaram o meme da madrugada

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 13h05 - Atualizado em 20/09/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Erasmo Viana - PlayPlus
Nego do Borel e Erasmo Viana - PlayPlus

Nego do Borel e Erasmo Viana se tornaram o assunto do momento nas redes sociais, após uma cena hilária entre os dois. Na situação, o influencer estava tomando banho quando recebeu uma bela olhada do funkeiro em suas partes íntimas.

A reação do cantor foi instantânea e divertiu a internet, nesta quinta-feira (16). Os dois estavam conversando e o ex- marido de Gabriela Pugliesi vestia apenas de sunga. Quando ele mexeu em suas partes íntimas, Nego do Borel levou seu olhar para a região e arregalou os olhos na mesma hora.. 

A cena passou no ‘Play Plus’, o Pay-Per- View do reality, e bombou na internet ao longo do dia. Mais tarde, Nego do Borel contou ao influencer que o acha lindo e se fosse mulher, daria em cima dele. “Esse menino é um príncipe”, elogiou o cantor.

Na internet, os internautas brincaram com a situação. “Qual vai ser o ship de Erasmo e Nego”, escreveu um. “Não vou julgar, faria o mesmo!”, confessou outro. “Será que o Erasmo fisgou o coração dele [Nego do Borel]?”, comentou um terceiro.