AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel e Solange Gomes são escolhidos para '1ª eliminação'

Cantor e modelo foram os mais votados pelos outros peões em dinâmica

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeiro chorou muito após receber sete votos - Record TV
Funkeiro chorou muito após receber sete votos - Record TV

A Fazenda 13’ promoveu uma dinâmica, na noite do último domingo (19), para botar fogo no feno de vez! Na brincadeira, os peões e peoas deveriam escolher alguém que gostariam de ir juntos para a grande final e quem deveria ser o primeiro eliminado do reality show. Após causarem polêmicas, Nego do Borel e Solange Gomes foram os mais votados para deixar o confinamento na próxima quinta-feira (23). 

Um dos motivos para tal foi que, logo no início da dinâmica, a ex-Banheira do Gugu trocou farpas com Bil Araújo. "Não precisa me explicar de novo, eu já sei o que tenho que fazer", disparou após ser orientada pelo ex-BBB, que havia acabado de votar nela. "Vai, então começa logo", respondeu ele. "Eu começo a hora que eu quiser". 

Ao justificar seu voto em Marina Ferrari, Solange também se alterou ao dizer que a influenciadora "fica o dia todo se maquiando e conversando com a 'amiguinha do maternal’”, em menção a Erika Schneider. Os comentários, entre outras atitudes da modelo, desagradaram especialmente Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Sthe Matos, Marina, Erika e Bil, que a escolheram como primeira eliminada. 

Quem também recebeu diversos votos dos colegas de confinamento foi Nego do Borel. O cantor provocou uma grande confusão na baia após a festa da última sexta-feira (17) e virou alvo de Gui Araújo, Mileide Mihaile, Tati Quebra Barraco, Dynho Alves, Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Tiago Piquilo

Quando chegou sua vez de jogar, Borel se mostrou bastante abatido com a repercussão da briga, uma vez que a dinâmica é um possível reflexo da formação da próxima roça, e teve que passar a vez pois não conseguia conter as lágrimas para falar.