AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Nego do Borel promete mudança após escapar da roça: ''Quero dar o exemplo''

Cantor afirmou que não consumirá mais bebidas alcóolicas no reality

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel em 'A Fazenda 13' - Record TV
Nego do Borel em 'A Fazenda 13' - Record TV

Nego do Borel escapou da primeira roça em 'A Fazenda 13'. O cantor disputou sua permanência na casa com Solange Gomes e Liziane Gutierrez, que foi a grande eliminada, na noite da última quinta-feira (23). Agora, ele fez uma promessa aos colegas de confinamento e disse que irá aproveitar essa nova chance dada pelo público para se tornar uma pessoa melhor.

Em um bate-papo na sede, durante a madrugada desta sexta-feira (24), Erika Schneider aproveitou para aconselhar o peão: "Encare isso como uma segunda chance e procure melhorar o que você tem que melhorar". 

"Começar com a bebida, hein!", avisou ele. Nego, por sua vez, garantiu que não irá mais consumir bebidas alcóolicas dentro do reality: "Parei de beber. Não vou mais beber em festa. Eu prometi". 

A fazendeira, então, disse que o amigo pode continuar bebendo desde que mantenha um certo tipo de moderação: "Não precisa parar. É só você se controlar. Tem que viver ou ficar louco também".

Decidido, o funkeiro ainda afirmou que irá se esforçar para ser o exemplo da casa: "Vou ficar de boa, paz e amor. Tem que ter um objetivo. É bom pra melhorar como pessoa, tá ligado? Eu quero conhecer pessoas aqui. Eu quero dar o exemplo aqui, eu quero fazer, quero ajudar". 

"Nego, o que a gente faz aqui tem um peso forte lá fora. Se você quer dar o exemplo, começa a mudar as atitudes aqui. Não adianta só falar. Encare isso com uma terceira oportunidade", ressaltou Erika. 

"É isso. Amanhã tem festinha", finalizou Nedodo Borel.