'A Fazenda 13': Nego do Borel promete mudança após escapar da roça: ''Quero dar o exemplo''

Cantor afirmou que não consumirá mais bebidas alcóolicas no reality

Da Redação Publicado sexta 24 setembro, 2021

Cantor afirmou que não consumirá mais bebidas alcóolicas no reality
Nego do Borel em 'A Fazenda 13' - Record TV

Nego do Borel escapou da primeira roça em 'A Fazenda 13'. O cantor disputou sua permanência na casa com Solange Gomes e Liziane Gutierrez, que foi a grande eliminada, na noite da última quinta-feira (23). Agora, ele fez uma promessa aos colegas de confinamento e disse que irá aproveitar essa nova chance dada pelo público para se tornar uma pessoa melhor.

Em um bate-papo na sede, durante a madrugada desta sexta-feira (24), Erika Schneider aproveitou para aconselhar o peão: "Encare isso como uma segunda chance e procure melhorar o que você tem que melhorar". 

"Começar com a bebida, hein!", avisou ele. Nego, por sua vez, garantiu que não irá mais consumir bebidas alcóolicas dentro do reality: "Parei de beber. Não vou mais beber em festa. Eu prometi". 

A fazendeira, então, disse que o amigo pode continuar bebendo desde que mantenha um certo tipo de moderação: "Não precisa parar. É só você se controlar. Tem que viver ou ficar louco também".

Decidido, o funkeiro ainda afirmou que irá se esforçar para ser o exemplo da casa: "Vou ficar de boa, paz e amor. Tem que ter um objetivo. É bom pra melhorar como pessoa, tá ligado? Eu quero conhecer pessoas aqui. Eu quero dar o exemplo aqui, eu quero fazer, quero ajudar". 

"Nego, o que a gente faz aqui tem um peso forte lá fora. Se você quer dar o exemplo, começa a mudar as atitudes aqui. Não adianta só falar. Encare isso com uma terceira oportunidade", ressaltou Erika. 

"É isso. Amanhã tem festinha", finalizou Nedodo Borel.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 05:47:08 (1150368).