'A Fazenda 13': primeira roça é formada por Nego, Liziane, Solange e Erika

Participantes ainda disputarão a prova do fazendeiro para se salvar da berlinda

Da Redação Publicado quarta 22 setembro, 2021

Participantes ainda disputarão a prova do fazendeiro para se salvar da berlinda
Na primeira roça estão: Nego, Liziane, Solange e Erika - Record TV

'A Fazenda 13' já concluiu sua primeira semana e formou a primeira roça da edição na terça-feira (21). Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider foram os escolhidos pelos participantes para enfrentar a berlinda. No entanto, eles ainda terão a chance de participar da prova do fazendeiro, em que apenas um se salvará. 

A formação começou com Bil Araújo, que venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes: o vermelho e o amarelo, optando pelo segundo. Logo, ele poderia escolher a imunidade no jogo ou o prêmio de R$ 10 mil. O ex-BBB decidiu pelo dinheiro. O poder vermelho, por sua vez, ele entregou para Victor Pecoraro, que trocou os integrantes da baia, ou seja, ele tirou Dayane Melo e Liziane, colocando Solange e Nego. 

Já o fazenderio Gui Araujo indicou Nego, justificando que sua decisão era "baseada nos acontecimentos da casa". O funkeiro não se mostrou surpreso e afirmou que já esperava o voto. 

Vale lembrar que Aline Mineiro ganhou imunindade na primeira dinâmica do reality e Sthe Matos entrou na competição imune por ser a vencedora do paiol. 

OS VOTOS
Liziane e Dayane empataram com quatro votos. Com isso, o fazendeiro teve voto de minerva e indicou Liziane para a roça. Ela, por sua vez, puxou Solange

A atriz, então, pôde iniciar o resta um e salvou Tati Quebra Barraco. Erika sobrou e acabou ocupando o último lugar na berlinda. Em contrapartida, a loira teve o direito de eliminar um integrante da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (22). Ela vetou Nego. 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 21:49:55 (1150270).