AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: RecordTV está analisando briga entre Rico e Dynho Alves, afirma assessoria do influencer

Os internautas pediram expulsão de Dynho Alves após discussão

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades e Dynho Alves - Record TV
Rico Melquiades e Dynho Alves - Record TV

A equipe de Rico Melquiades informou aos seus seguidores que a RecordTV está verificando as imagens durante a discussão entre o participante, Dynho Alves e Victor Pecoraro na última quinta-feira (7).

O motivo da análise seria uma possível agressão por Dynho Alves, que teria posto o pé na frente de Rico para que o influencer caísse, de propósito. Sendo assim, o participante teria posto em risco a integridade física do colega intencionalmente, violando uma das regras do reality.

“Segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano.”, disse a nota da equipe de Rico.

 “Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, completou. 

“Nesse sentido, permanecemos acompanhando atentamente as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, ressaltou. A RecordTV ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

ENTENDA A BRIGA
‘A Fazenda 13’ viveu momentos de muita tensão na madrugada desta sexta-feira (8), após a eliminação de Erika Schneider. Isso porque uma briga generalizada se instaurou na sede e fez com que Victor perdesse a paciência com Rico

Tudo começou com uma troca de farpas entre o atual fazendeiro e Tati Quebra Barraco, que comemorou a saída da ex-bailarina do Faustão e aliada do humorista no reality show. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", disse a cantora. 

Triste e irritado, Rico prometeu jogar todo o café da sede fora. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho", prometeu. Na sequência, ele se dirigiu até a despensa, pegou o item e foi para fora da casa descartar. 

No mesmo instante, Bil e Erasmo tentaram conter o fazendeiro. Porém Dynho não teve a mesma paciência e foi para cima do peão. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, que fez o prometido e descartou. O momento repercutiu nas redes sociais e internautas consideraram o comportamento do cantor como agressivo, pedido para que ele fosse expulso. 

Em seguida, quando tudo parecia mais calmo, Victor foi até a despensa, pegou o iogurte, aproveitou que Rico estava distraído e jogo toda a bebida nele. O humorista, por sua vez, fez o mesmo e disparou leite contra o ator. Como se não fosse o suficientes, eles ainda entraram em uma guerra de ketchup e mostarda. 

"Ae, c* de burro", disse MC Gui, rindo da situação. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco. Coube a Tiago separar a guerra de comida entre os dois peões.