AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Roupa suja

'A Fazenda 13': Rico assiste ao momento em que Dayane rasga sua jaqueta e fica perplexo

Madrugada foi marcada pela lavação de roupa suja entre todos os participantes

Da redação Publicado em 14/12/2021, às 12h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico reage ao momento em que Dayane rasga sua jaqueta - PlayPlus
Rico reage ao momento em que Dayane rasga sua jaqueta - PlayPlus

Rico Melquiadesfoi o grande protagonista da lavação de roupa suja entre os participantes de 'A Fazenda 13', que aconteceu na madrugada desta terça-feira (13). Um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi quando o peão assistiu à cena em que Dayane Melo rasgou sua jaqueta. 

Na ocasião, Rico se mostrou perplexo e revelou que não esperava que tivesse acontecido de tal forma. "Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei", disse. 

O peão aproveitou para opinar sobre o que teria levado a modelo a agir daquela maneira. "Eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma", explicou.

Dayane, por sua vez, concordou com o humorista e confessou que tinha perdido a linha. "Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceram entre eu e o Rico. Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco", afirmou.

A modelo ainda fez questão de ressaltar que o rasgo na jaqueta de Rico não foi planejado e nem por maldade. "Eu fiz com muita raiva, eu tinha pensado: 'meu Deus, amanhã ele vai acordar e botar esse casaco. Se agora é treta, vamos começar'. Aí, eu fui guardando as minhas coisas e ele nem sabe. Pegou uma dimensão tão grande e agora vendo os vídeos é surreal ver a Valentina contar pra Aline e a Aline esperar a hora certa. Acredito que não seja algo de desmascarar. Não foi maldade, foi uma provocação", acrescentou a ex-peoa. 

Vale lembrar que Rico está na 'roça especial' e enfrenta Solange, Dynho e Sthefane. Dois participantes serão eliminados e outros dois vão para a grande final do próximo dia 16.