AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Rico e Solange se descontrolam em trocam ofensas: ‘‘Você é podre’’

Ex-banheira do Gugu foi acusada de homofobia por comentários durante a discussão

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro dia de reality show teve direito a muito fogo no feno! - Record TV
Terceiro dia de reality show teve direito a muito fogo no feno! - Record TV

Não demorou muito para que rolasse o primeiro barraco em ‘A Fazenda 13’! Rico Melquiades e Solange Gomes se desentenderam em uma dinâmica de distribuição de prêmios, realizada na noite da última quinta-feira (16), e acabaram estendendo a discussão durante toda a madrugada. Acontece que, além de trocarem ofensas sobre o jogo, também partiram para questões pessoais e a ex-banheira do Gugu chegou a ser acusada de homofobia pelos telespectadores. 

Tudo começou quando Solange foi sorteada para eliminar alguém da brincadeira e escolheu Rico. Revoltado, o humorista disparou: "Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo". 

Nesse momento, Adriane Galisteu acreditou que o peão estava brincando, porém ele seguiu esbravejando contra a decisão da colega. Solange, por sua vez, não se abalou:  "Eu tenho intuição, amor. Relaxa!", declarou. 

INTERVALO

Foi durante o intervalo que o clima entre os dois esquentou. Solange entendeu que Rico havia direcionado um palavrão a ela durante a dinâmica, porém ele negou e começou a chamá-la de louca. "Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou", disse sorrindo. 

A confusão continuou e a ex-banheira do Gugu tratou de provocar o ex-De Férias: “Você quer brigar comigo porque ninguém te conhece”, acusou. Ele, por sua vez, rebateu: “Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer?”.

“Eu não, meu amor. Eu nasci bonita. Diferente de você!”, alfinetou ela. "Você é podre!", respondeu o humorista. 

MADRUGADA

Ao voltarem para a sede, Solange fez questão de trazer o assunto à tona novamente entre os colegas. A ex-banheira do Gugu garantiu que havia entrado no reality show por mérito próprio, “não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo”, insinuou. 

Nesse momento, os outros peões partiram para consolar os colegas. Solange caiu em lágrimas ao relembrar uma das ofensas de Rico. “Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu chamei ele de feio e nem sabia que ele tem depressão com isso. Todo mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não”. 

Outro comentário de Gomes que não pegou bem foi quando, em conversa com Tati Quebra Barraco, ela fez menção à sexualidade de Melquiades, que é assumidamente gay. “Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? Me chamando de velha. E ele que é feio pra caralh*? Do que adianta ser novo e feio”, disse, recebendo diversas críticas na web. 

Enquanto isso, Rico conseguiu acalmar os ânimos, porém continuou insistindo que Solange já é o seu alvo definido para a primeira roça da edição. Antes, o ex-De Férias havia prometido fazer de tudo para tentar eliminar Nego do Borel