AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / No comando

'A Fazenda 13': Rico ganha prova do fazendeiro e fica livre da roça

Valentina, Solange e Aline se enfrentam na berlinda da semana

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico vence prova do fazendeiro em 'A Fazenda 13' - Record TV
Rico vence prova do fazendeiro em 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' já tem um novo fazendeiro nesta semana: Rico! O humorista venceu a prova, na noite da última quarta-feira (17), e conseguiu se livrar da roça. Agora, Valentina, Solange e Aline se enfrentam na berlinda. 

A dinâmica desta semana exigiu muita agilidade dos peões, uma vez que a prova consistia em pegar o maior número de espigas de milho que estavam espalhadas no estúdio e em menor tempo. Em seguida, era necessário levar os objetos para um cesto, respeitando um determinado tempo. Depois, os participantes tinham que proteger os mesmos cestos de tiros de paintball. 

Quem conseguisse salvar o próprio cesto e o deixasse intacto, acumulava as espigas com as das outras rodadas. A gincana foi repetida por cinco vezes. 

No final, os peões tinham que pesar todas as espigas que juntaram. Solange obteve o menor peso e foi eliminada de cara. Já Rico e Valentina disputaram mais três rodadas. Ao final, o humorista conseguiu mais espigas e, consequentemente, teve peso maior que o da rival, vencendo a dinâmica. 

"ME DEU A PROVA"
Ao retornar para a sede, o peão comemorou e dedicou a vitória para Solange. Ele entregou uma flor branca para a atriz e lembrou que ela foi a responsável por vetar Aline da dinâmica, durante a formação da roça. 

"Foi ela que me deu essa prova. Foi ela que me deixou fazer o fazendeiro, é graças a ela", disse, deixando Solange emocionada. Rico, então, seguiu celebrando e disparou: "Top dez, meu Deus! Top dez, senhor".