AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Rico Melquiades decide indicação para a Roça

Rico revelou o nome do seu alvo para Aline Mineiro

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades e Aline Mineiro em festa - PlayPlus
Rico Melquiades e Aline Mineiro em festa - PlayPlus

Rico Melquiadesrevelou que indicaráMc Gui para a próxima roça de ‘A Fazenda 13’. O influenciador contou sua decisão na madrugada deste sábado (20), em uma conversa com Aline Mineiro, sua grande aliada no jogo. 

“Ele está fazendo hora extra aqui”, disparou Rico, que também explicou seus motivos para mandar MC Gui para a berlinda. “Se eu não indicar essa pessoa, essa pessoa vai levando, e ninguém vota nela", disse. 

Em outro momento do bate-papo, Rico aproveitou para criticar o cantor e afirmou que, se Gui for indicado, deixará o programa. “O jogo dele é péssimo. Se ele for para a roça, ele rala o pé", comentou. 

Na sequência, Aline perguntou ao amigo se teria chances de enfrentar o MC na próxima roça e Rico garantiu que ela não seria eliminada. 
"Se você for com ele, ele rala o pé, amiga. Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele", explicou o influenciador. 

Rico também pontuou o único motivo que o faria mudar de ideia. “Só se ele estiver imune, só se Deus chegar e falar: 'Você não vai indicar ele'. Mas, até terça, a minha indicação é ele", completou. 

SERÁ QUE A PAZ REINOU?
'A Fazenda 13' e o episódio da jaqueta estão rendendo. Isso porque Dayane resolver pedir desculpas a Rico, na madrugada desta sexta-feira (19), após rasgar o casado do rival com uma faca. A atitude, no entanto, não passou batida por Aline, que alertou o amigo. 

A modelo gaúcha chamou o atual fazendeiro para uma conversa na despensa e esclareceu. "O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um, como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo", iniciou. 

Dayane prosseguiu e relembrou os momentos em que saiu em defesa de Rico. "A mesma coisa que senti hoje de 'Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê' é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas falarem e não se botarem na posição do outro quando não acontece com você."

A peoa ainda acrescentou que Rico foi a única pessoa que lhe feriu e magoou. Nesse momento, o humorista a interrompeu: "Eu lhe feri e machuquei porque você que criou isso. Eu não lhe feri e machuquei em atitudes", disse. "Eu te humilhei e machuquei? Te fiz sentir um cocô?", questionou Dayane. 

Rico, por sua vez, afirmou que sim. "Falou que ninguém me suportava, que ninguém gosta de mim. Você falou isso", relembrou. "Foi na roça? Então, eu retiro isso. Se isso te fez sentir pequeno, me desculpa. Ninguém falou isso de mim e eu também me sinto pequena, tá entendendo? Ninguém falou e eu me sinto. O que eu tenho que resolver é com você. Daqui pra frente, qualquer palavra que eu for usar com você vou medir porque não vou te humilhar", respondeu a modelo. 

Aline, então, entrou na despensa e os peões resolveram concluir a conversa. Dayane apenas concluiu dizendo que "já virou a página". "Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas", encerrou, dando um abraço no rival. 

ALETA
Aline aproveitou para deixar um alerta a Rico. Ela abraçou o rapaz e cochichou em seu ouvido para que tivesse cuidado com a modelo. "Amigo, não caia no que ela fala. Não caia. Cuidado!", disse. O humorista, então, retribuiu o abraço e garantiu: "Eu tô de boa."