AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda 13’: Rico promete colocar Tati para trabalhar se for o Fazendeiro

Peão está na roça e tem a oportunidade de se tornar o novo fazendeiro da semana

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

Rico e Erika - PlayPlus
Rico e Erika - PlayPlus

Rico Melquiades está na roça junto com Erika Schneidere, nesta quarta-feira (6), eles estavam conversando sobre Tati Quebra Barracoe estratégias como futuros fazendeiros, na casa da árvore. 

Vale lembrar que os dois participarão da prova valendo o comando do chapéu durante uma semana. 

“Gosto da Tati”, comentou Rico, que se explicou melhor em seguida: “Quer dizer, não amo. Gosto, respeito. Mas se tiver que colocar ela a roça, eu boto. Não tenho medo dela, não tenho medo do 'bocão' dela. Se eu pegar o fazendeiro, vou botar ela pra trabalhar", declarou o influenciador para Erika.

A ex dançarina do Faustão escutou a declaração do amigo, concordando que sente o mesmo em relação à Tati e Rico aproveitou para completar: “Se ela gritar comigo, vou gritar também".

Na sequência, a loira explicou seu ponto de vista para o peão. "Gritar eu não vou, porque não quero entrar nessa brisa. Como eu sei que a gente está junto e você é muito estourado, vou tentar ser o equilíbrio, senão vai virar o inferno. Mas eu tô com você, também. Se precisar, coloco ela pra fazer as coisas".  

Rico deixou claro que - caso ganhe a prova do Fazendeiro - tem planos para outra peoa também: Solange Gomes. “A primeira coisa que vou fazer [como fazendeiro] é: 'Sol, você só come e dorme. Vamos trabalhar, né? Vrau!'. 'Tati, você faz uma comida uma vez hoje e passa sete dias sem cozinhar, então vamos trabalhar, meu bem”, garantiu.

ERIKA FAVORITA?
Erika Schneider é um dos principais alvos entre os participantes de ‘A Fazenda 13’. Não à toa, a ex-bailarina do Faustão foi indicada para duas das três roças formadas na edição, conseguindo voltar como fazendeira em uma delas. Além disso, a loira também recebe constantes críticas dos colegas de confinamento. 

Tal perseguição e julgamentos levaram Erika a receber o título de ‘Juliette da Record’. Como a peoa, a ex-BBB também atravessou um começo difícil no reality show que participou, conquistando inimizades e tendo sua voz silenciada pelos demais, sem conseguir expressar o que sentia. 

Outro ponto em comum é que o nome de Schneider é pauta constante entre os peões. Após ganhar a Prova do Fazendeiro, a dançarina foi taxada como ‘mandona’, ‘abusada’ e ‘petulante’. Erika também foi criticada ao denunciar atos de machismo no confinamento. 

Na web, a rejeição dentro de reality show já foi suficiente para que muitos levantassem torcida a favor da peoa - assim como aconteceu com Juliette. “Ninguém acredita em nada do que a Erika fala. A descredibilizam de todas as formas. Tão dando a situação da Juliette no BBB no colo dela”, sugeriu um usuário do Twitter. 

“A casa perseguindo a Erika, se esqueceram do que aconteceu com a Juliette e a Raíssa [Barbosa, de ‘A Fazenda 12']'', relembrou outra. “Érika protagonista. Érika injustiçada! Pode entrar, Juliette da Record!”, defendeu um terceiro. 

Parece que as comparações de Erika Schneider com Juliette não ficaram apenas do lado de fora do reality show. Em conversa com Erasmo Viana, na madrugada desta quarta-feira (6),Bil Araújo fez menção às semelhanças. 

“Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando, o Brasil abraça essa causa”, argumentou.