AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Rico revela que se for Fazendeiro, vai mandar Dynho para a Roça

O peão contou em uma conversa com Marina Ferrari

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades e Marina Ferrari - PlayPlus
Rico Melquiades e Marina Ferrari - PlayPlus

Rico Melquiades já tem sua decisão de voto. O influenciador revelou para Marina Ferrari que se for o fazendeiro da semana, indicará Dynho Alves para a próxima roça. O motivo seria pela atitude do cantor de ter salvado Dayane Mello durante a formação da roça na última terça-feira (16), composta por Rico, Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla.

"Se eu for fazendeiro eu não indico a canina [Dayane], eu indico o Dynho", garantiu Rico. 

"Se eu for na próxima, eu prefiro ir com ele", revelou Mari. Na sequência, a jornalista contou os planos dos outros participantes para o jogo: "O Bil é muito esperto, falaram que eles vão em mim na próxima. Eles acham que a gente não faz nada aqui, acham que estamos passando férias”.

Rico concordou com a peoa de que ela corre risco de compor a próxima roça. “Na próxima roça é você mesmo. Não vão votar em Sthe e Mileide porque são amigas de Bil e ele não vai compactuar com isso. Você vai ter voto de Day, Dynho [...]”, disse ele. 

Em seguida, Mari revelou que não tem medo da roça e que pretende vetar Dynho, caso ele seja uma opção e ela escolhida pelo resta um. “Eu estou bem tranquila, preferia ir pelo resta um para eu vetar alguém na prova do fazendeiro e não me vetarem", completou.

“Dependendo vão vetar o Dynho, ele é muito bom. Se eu indicar ele, caso volte fazendeiro [...]", pontuou Rico. "Burro vai ser quem for pelo resta um e não vetar ele", finalizou, retomando a conversa com foco em Dayane. 

POLÊMICA FORA DA CASA
Poder Melquiades, mãe de Rico, voltou a defender o filho durante a formação da roça da última terça-feira (16). Na ocasião, após ver o peão sendo chamado de mal educado por Dayane Mello, a matriarca fez questão de mandar um recadinho sincero para a modelo nas redes sociais, referindo-se a ela como 'cobra caninana'.

"Eu eduquei sim, eduquei o Ricardo muito bem. Tão bem que ele aprendeu a minha educação direitinho e colocou a cobra caninana no lugar dela", iniciou ela via Stories, fazendo menção ao mais novo apelido que Rico deu para a rival.

Em seguida, Poder relembrou o momento polêmico em que Dayane rasgou a jaqueta do humorista. Rico, porém, ainda não se deu conta do ocorrido: "É só o começo, viu? Ainda tem o casaco pra ele descobrir que foi a cobra caninana".

A matriarca não poupou elogios ao filho e mostrou que está ao seu lado em qualquer situação. "Ele não tem medo, é corajoso, coisa que ela, cobra caninana, não é. Eita menino porreta, eu eduquei esse menino muito bem", declarou.

"Tô com raiva, só que não (risos). A cobra caninana não foi, mas foi a cria dela (risos). Ela teve sorte nessa roça, mas que venham as próximas", finalizou. 

Vale mencionar que, até o momento, Aline Mineiro, Rico, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na roça. A prova do fazendeiro será realizada nesta quarta-feira (17), durante o programa, para descobrir qual peão sai da berlinda e vai diretamente para o posto mais alto do reality. 

Veja: