AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Na berlinda

'A Fazenda 13': Rico, Solange, Erasmo e Marina formam a sétima roça da temporada

A 13ª edição do reality completou 50 dias no ar

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico, Solange, Erasmo e Marina são os roceiros de 'A Fazenda 13' - Record TV
Rico, Solange, Erasmo e Marina são os roceiros de 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' completou 50 dias no ar e já está se preparando para eliminar mais um competidor. Isso porque na última terça-feira (2) foi formada a sétima roça da temporada e, agora, estão na berlinda: Rico, Solange, Erasmo eMarina.

A dinâmica da roça nesta semana começou diferente, com o poder da chama vermelha que Tiago deu para Erasmo, que pôde trocar a baia por moradores da sede. Desta forma, Dayane, Solange, Mileide e Dynho deram lugar para Bil, Marina, Gui e ao próprio ex-marido de Gabriela Pugliesi

Em seguida, a votação iniciou com o voto da fazendeira Sthefane em Rico. "Eu gostava muito dessa pessoa, mas ela me decepcionou bastante", justificou a peoa. 

Depois, Solange e Dynho levaram cinco votos cada dos colegas de confinamento. A fazendeira, então, deu seu voto de minerva e salvou o funkeiro. Por ser a mais votada, a atriz ocupou o segundo banquinho da roça e escolheu Erasmo - que se colocou na nova baia - para completar a berlinda. O peão ainda ressaltou: "Não tenho medo de sentar nesse banquinho", disse.

Na sequência, Tiago, que estava com o poder da chama amarela, pôde salvar ele e mais dois peões da dinâmica do resta um. Assim, ele escolheu Valentina e Aline. Como terceiro roceiro, Erasmo iniciou a dinâmica e quem sobrou no final foi Marina, que ocupou o último lugar na roça

A morena, então, vetou Erasmo da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (3) e, por isso, ele é o primeiro peão confirmado na sétima roça.