AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vitória

'A Fazenda 13': Rico vence prova do fazendeiro e está fora da roça

Humorista disputou a dinâmica com Erika e Dayane

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 07h46 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades é o novo fazendeiro de 'A Fazenda 13' - Record TV
Rico Melquiades é o novo fazendeiro de 'A Fazenda 13' - Record TV

'A Fazenda 13' tem um novo fazendeiro e ele é Rico Melquiades. O humorista venceu a dinâmica na noite da última quarta-feira (6) contra Dayane e Erika. Desta forma, ele ficou de fora da terceira roça do reality. 

O peão, claro, não deixou de comemorar a vitória e contou o que espera da semana em que irá liderar os peões. "Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha", disse. 

Rico tem imunidade e o poder de indicar um jogador para a roça da próxima semana. A dupla perdedora, por sua vez, irá enfrentar Tiago na berlinda, que será decidida na noite desta quinta-feira (7). Vale lembrar que o sertanejo não participou da prova do fazendeiro porque foi vetado. 

A PROVA
Na dinâmica do fazendeiro desta semana, os competidores foram ao campo de prova para responder perguntas sobre a convivência no reality show, apontando o nome de um peão que representasse o que estava sendo questionado. 

Na sequência, a apresentadora Adriane Galisteu fez as mesmas perguntas para os outros participantes na sede. Os peões, então, votavam em uma opção entre as três escolhidas pelos roceiros. 

Aquele que indicasse o nome mais votado da casa ganhava a rodada e acumulava um ponto. Rico, portanto, foi quem mais pontuou na dinâmica e conquistou o chapéu de fazendeiro.