AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vencedor

‘A Fazenda 13’: Rico vence prova do fazendeiro pela terceira vez e fica livre da roça 

Solange, Marina e Dayane se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (2)

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico vence pela terceira vez a prova do fazendeiro em 'A Fazenda 13' - PlayPlus
Rico vence pela terceira vez a prova do fazendeiro em 'A Fazenda 13' - PlayPlus

Rico já provou que tem sorte e muita habilidade em ‘A Fazenda 13’. Isso porque o humorista venceu a prova do fazendeiro pela terceira vez e escapou da 11ª roça desta semana, na noite da última quarta-feira (1º). Agora, Solange, Marina e Dayane se enfrentam na berlinda. 

Ao ser anunciado como um dos últimos fazendeiros da temporada, o peão comemorou e afirmou que ainda não sabe qual postura adotará em sua liderança. “Obrigado, meu Deus! Então, Dri [Adriane Galisteu], você sabe que eu sou uma caixinha de surpresas, né? Mas eu não sei, não, se vou ser um fazendeiro rude dessa vez. Meu emocional está tão abalado que eu nem sei se quero ficar mais abalado ainda, mas vai ser legal. Vou colocar ordem naquela casa, naquele grupinho que não é o meu grupo”, garantiu.

A prova do fazendeiro exigia habilidade e velocidade. Rico, Solange e Marina tiveram que reproduzir três desafios que estão em alta no TikTok: O Chão é Lava, Desafio do Copo e Jogo da Velha. Aquele que fizesse cada um dos desafios em menor tempo ganhava os pontos da rodada, que foram definidos previamente pelo público. 

Na primeira fase, Marina levou a melhor e fez os primeiros 50 pontos. O segundo desafio foi vencido por Solange, que garantiu 75 pontos. Já o terceiro e último desafio, que era um jogo da velha, definia quem ganhava a prova. Rico levou a melhor, garantindo 100 pontos no placar e vencendo a dinâmica.

Agora, Solange e Marina enfrentam Dayane - que foi vetada da prova do fazendeiro durante a formação da roça - na berlinda desta quinta-feira (2). 

FORMAÇÃO DA ROÇA 
A 11ª roça de ‘A Fazenda 13’ foi formada na última terça-feira (30). O então fazendeiro MC Gui indicou Solange sob a justificativa de que a ex-modelo trouxe "coisas de fora" do confinamento, o que lhe incomodou: "Estou chateado com as coisas que a Solange falou para mim e não concordo com o jogo dela”, disse. Vale lembrar que a peoa chegou a afirmar que o noivado do funkeiro era estratégia de assessoria para ele conseguir se dar bem no jogo. 

Na sequência, Rico foi o mais votado pelos peões e puxou Dayane da baia para ocupar o terceiro lugar na berlinda. O último roceiro, por sua vez, foi definido pelo poder da chama vermelha, que Dynho deu para Sthe. A influenciadora teve que escolher dois participantes para serem votados novamente. Ela optou por Aline e Marina. A musa fitness, então, foi a mais votada e última indicada à berlinda.