AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Sem fazer ideia do divórcio, Dynho Alves elogia Mirella

O peão relembrou a história dos dois

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h19

Dynho Alves - Instagram/@dynhoalves
Dynho Alves - Instagram/@dynhoalves

Dynho Alves, sem saber de forma alguma do divórico, teceu uma série de elogios para Mirella, sua (agora) ex-esposa. O peão contou para os amigos sobre sua relação com a cantora durante a festa desta madrugada de sábado (20). 

“Ela é incrível”, começou ele, enquanto conversava com Dayane Mello e Mileide Mihaile. “Vamos fazer cinco anos juntos em fevereiro. Ela me pediu em casamento, eu falei: ‘Mano, não acredito’. Ela me pediu em namoro e em casamento”, relembrou. 

Dynho também revelou que eles fazem as pazes na maioria das vezes que brigam e voltou a elogiar Mirella. “Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma”, completou. 

AQUI FORA É DIVÓRCIO
MC Mirelladecidiu usar suas redes sociais para confirmar sua decisão de dar início ao processo de divórcio de Dynho Alves. Na última terça-feira (16), a notícia do processo de separação veio à tona após os boatos de que a funkeira estaria incomodada com a relação do marido com Sthefane Matos, em 'A Fazenda 13'.

Com a repercussão de sua decisão, Mirella usou o Twitter para esclarecer o motivo pelo qual escolheu se separar de Dynho. Ela começou o desabafo falando sobre uma 'relação fraterna' que o dançarino teria afirmado ter construído no reality.

"Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", começou.

Ela ainda falou que sua decisão não terá volta: "Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível".

Ao concluir, Mirella disse que não quer mais ficar falando sobre o assunto e nem sobre seu relacionamento com Dynho. Apesar disso, ela reforçou que continuará torcendo pelo dançarino em 'A Fazenda 13'.

"Desta forma, informo que, de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", completou.

Confira: