AnaMaria
A Fazenda / Berlinda

'A Fazenda 13': Solange, Rico, Dayane e Marina formam a 11ª roça

Dayane foi vetada e não participará da prova do fazendeiro

Da redação Publicado em 01/12/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h02

11ª roça de 'A Fazenda 13': Solange, Rico, Dayane e Marina se enfrentam - Playplus
11ª roça de 'A Fazenda 13': Solange, Rico, Dayane e Marina se enfrentam - Playplus

'A Fazenda 13' já está em sua 11ª semana e se prepara para eliminar mais um competidor. Isso porque na última terça-feira (30), o elenco formou mais uma roça e, agora, Solange, Rico, Dayane e Marina se enfrentam na berlinda. 

A formação começou com a indicação do fazendeiro MC Guiem Solange. Ele justificou que a ex-modelo trouxe "coisas de fora" do confinamento, o que lhe incomodou: "Estou chateado com as coisas que a Solange falou para mim e não concordo com o jogo dela”, disse. Vale lembrar que a peoa chegou a afirmar que o noivado do funkeiro era estratégia de assessoria para ele conseguir se dar bem no jogo. 

Com isso, a ex-modelo se defendeu e acabou causando uma verdadeira discussão no programa ao vivo. "Estou falando de seu comportamento aqui dentro, tá? É um comportamento, sim, que é um benefício de bom rapaz, bom moço, bom marido e não importa. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso, tá? Além de eu achar ele debochado", disparou.

Na sequência da formação, Rico levou cinco votos dos colegas. O humorista, por sua vez, puxou Dayane da baia. O quarto roceiro foi definido pelo poder do lampião, que era de Dynho. O rapaz ficou com o poder da chama amarela, que lhe dava imunidade e a chance de deixar a sede três dias sem água, e entregou o poder da chama vermelha para Sthe

A influenciadora digital, então, teve que escolher dois peões para serem votados pelos outros participantes para integrar a berlinda. Ela optou por Marina e Aline. Em uma votação acirrada, Marina ocupou o quarto lugar da roça e escolheu vetar Dayane da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (1º).