‘A Fazenda 13’: Solange se estressa com Valentina por não ganhar prêmio

As duas se estranharam depois de dinâmica que rolou no reality

Da Redação Publicado sexta 17 setembro, 2021

As duas se estranharam depois de dinâmica que rolou no reality
Valentina e Solange - PlayPlus

Valentina Francavilla resolveu conversar com Solange Gomes. A ex-assistente de Ratinho perguntou se a peoa estava chateada por tê-la deixado de fora da dinâmica de prêmios da última quinta-feira (16).

A italiana contou que preferiu salvar Fernanda Medrado pela proximidade e que não retirou Solange da prova propositalmente. “Eu queria só explicar o meu lado. Foi um negócio de momento. Eu te dou toda permissão do mundo para ficar chateada.”, explicou.

Entretantoa ex-assistente de palco do Gugu  não aceitou muito bem. “Claro, né! Eu estava com um carro na mão. Aliás, era um carro que a minha mãe disse que queria que eu ganhasse porque o meu carro não tá legal, entendeu? Eu estava precisando de um carro”, rebateu.

“Sol, eu não tenho carro. Eu tenho um filho e não tenho um carro. A Medrado também...", Valentina disse já com a voz de choro. Fernanda escutou a conversa das duas e disparou: “Valentina, você não vai chorar, mano. Você precisa chorar? Você é f*da e acabou!".

“Mas é que eu fico triste que a Sol pense assim. Deus não dá ponto sem nó. Não fui eu que tirei o carro de você. Foi merecimento da Medrado", disse a italiana.

Medrado pediu para que a peoa parasse de se culpar e Solange voltou a falar grosseiramente, dizendo que elas estavam conversando. Fernanda ressaltou que Valentina estava se culpando e a ex-banheira do Gugu disparou: “Ué, então deixa ela se culpar!".

A ex-participante do ‘Power Couple’ reforçou que se preocupa com a italiana e não queria vê-la mal. Valentina voltou a explicar seu lado e Solange desabafou de que tinha direito de ficar chateada mas que a vida “não acaba aqui”, e as duas se abraçaram.

COMO FOI A DINÂMICA
A atividade tinha quatro fases, os peões escolhiam utensílios de cozinha, todos premiados, e a panela de pressão guardava o prêmio de um carro zero km. 

Na primeira parte da prova, Gui Araújo sorteou dez nomes e cada um deles escolheu um participante para ficar de fora da dinâmica. Valentina eliminou Marina, Dayane tirou Bil, Mussunzinho tirou Erika, Solange eliminou Rico — o que foi motivo de briga —, Victor tirou Liziane, Medrado tirou Erasmo, MC Gui tirou Nego do Borel, Dynho tirou Aline, Tati Quebra Barraco tirou Medrado, e o fazendeiro se auto sorteou e eliminou Victor. 

Na segunda fase, mais sete nomes foram sorteados para escolher presentes no baú premiado. Nesse processo, Mussunzinho, Dayane e MC Gui, deixaram a disputa. Tiago pegou a panela de pressão e deu para Valentina.

Na terceira fase, os eliminados podiam retornar para a prova por comandos de Galisteu. Nessa, Dynho trocou o presente de Valentina para Solange,a italiana trocou de Solange para Medrado, ou seja, as duas perderam a oportunidade de ganhar o carro, que foi premiado para Fernanda Medrado. Na última fase, os prêmios foram revelados. 
 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:31:06 (1150134).