AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Solange se estressa com Valentina por não ganhar prêmio

As duas se estranharam depois de dinâmica que rolou no reality

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina e Solange - PlayPlus
Valentina e Solange - PlayPlus

Valentina Francavilla resolveu conversar com Solange Gomes. A ex-assistente de Ratinho perguntou se a peoa estava chateada por tê-la deixado de fora da dinâmica de prêmios da última quinta-feira (16).

A italiana contou que preferiu salvar Fernanda Medrado pela proximidade e que não retirou Solange da prova propositalmente. “Eu queria só explicar o meu lado. Foi um negócio de momento. Eu te dou toda permissão do mundo para ficar chateada.”, explicou.

Entretantoa ex-assistente de palco do Gugu  não aceitou muito bem. “Claro, né! Eu estava com um carro na mão. Aliás, era um carro que a minha mãe disse que queria que eu ganhasse porque o meu carro não tá legal, entendeu? Eu estava precisando de um carro”, rebateu.

“Sol, eu não tenho carro. Eu tenho um filho e não tenho um carro. A Medrado também...", Valentina disse já com a voz de choro. Fernanda escutou a conversa das duas e disparou: “Valentina, você não vai chorar, mano. Você precisa chorar? Você é f*da e acabou!".

“Mas é que eu fico triste que a Sol pense assim. Deus não dá ponto sem nó. Não fui eu que tirei o carro de você. Foi merecimento da Medrado", disse a italiana.

Medrado pediu para que a peoa parasse de se culpar e Solange voltou a falar grosseiramente, dizendo que elas estavam conversando. Fernanda ressaltou que Valentina estava se culpando e a ex-banheira do Gugu disparou: “Ué, então deixa ela se culpar!".

A ex-participante do ‘Power Couple’ reforçou que se preocupa com a italiana e não queria vê-la mal. Valentina voltou a explicar seu lado e Solange desabafou de que tinha direito de ficar chateada mas que a vida “não acaba aqui”, e as duas se abraçaram.

COMO FOI A DINÂMICA
A atividade tinha quatro fases, os peões escolhiam utensílios de cozinha, todos premiados, e a panela de pressão guardava o prêmio de um carro zero km. 

Na primeira parte da prova, Gui Araújo sorteou dez nomes e cada um deles escolheu um participante para ficar de fora da dinâmica. Valentina eliminou Marina, Dayane tirou Bil, Mussunzinho tirou Erika, Solange eliminou Rico — o que foi motivo de briga —, Victor tirou Liziane, Medrado tirou Erasmo, MC Gui tirou Nego do Borel, Dynho tirou Aline, Tati Quebra Barraco tirou Medrado, e o fazendeiro se auto sorteou e eliminou Victor.

Na segunda fase, mais sete nomes foram sorteados para escolher presentes no baú premiado. Nesse processo, Mussunzinho, Dayane e MC Gui, deixaram a disputa. Tiago pegou a panela de pressão e deu para Valentina.

Na terceira fase, os eliminados podiam retornar para a prova por comandos de Galisteu. Nessa, Dynho trocou o presente de Valentina para Solange,a italiana trocou de Solange para Medrado, ou seja, as duas perderam a oportunidade de ganhar o carro, que foi premiado para Fernanda Medrado. Na última fase, os prêmios foram revelados.