AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Sonso, Bil Araújo nega ter feito xixi no quarto

Bil Araújo não assumiu a culpa apesar de ter apenas quatro pessoas na casa

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo - PlayPlus
Bil Araújo - PlayPlus

A noite rendeu para Bil Araújo na madrugada desta quarta-feira (15), tanto que, nesta manhã, os peões tomaram uma punição por uma atitude do participante. O  ex- BBB fez xixi no chão do quarto, o que ocasionou em 12 horas sem academia para todos os quatro finalistas. 

Rico Melquiades foi quem leu o aviso e pressionou Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo para descobrir quem foi o culpado. “Gente, quem fez? Tu fez algum xixi fora do reservado?", perguntou o influenciador, recebendo não como resposta, dos colegas de confinamento. 

"Foi um de nós quatro. Rico, você vai muito no banheiro", disparou Bil, se fazendo de desentendido. Rico, por sua vez, retrucou. “Eu não fui, nem levantei à noite para fazer xixi", disse. 

Na sequência, o humorista comentou que chegou a fazer xixi na área da ‘roça’ após receber instruções da produção para ir até o local. “Então, é isso, né?", concluiu Bil. Entretanto, durante a madrugada, o ex- ‘No Limite’ foi flagrado fazendo xixi em frente ao espelho do quarto. Alcoolizado, ele chegou a escutar o som que avisa a punição, mas voltou para a cama como se não tivesse escutado nada.

GRANDE FINAL

Os finalistas de ‘A Fazenda 13’ foram definidos, na última terça-feira (14), com o resultado da segunda roça especial da edição. Bil Araújo e Marina Ferrari já tinham suas vagas garantidas na grande final e agora se juntam a Rico Melquiades e Solange Gomes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A formação foi possível após a eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos, que foram os menos votados pelo público na disputa contra Rico e Solange. O dançarino recebeu apenas 1,89% dos votos para chegar à final, enquanto a influenciadora teve 10,45%. 

As porcentagens dos finalistas na votação não foram reveladas pela Record TV para que não influenciem os resultados finais do reality rural - que chega ao fim na próxima quinta-feira (16). 

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Um dos momentos mais aguardados após as eliminações em ‘A Fazenda’ é a tradicional ‘Cabine de Descompressão’, em que os recém-eliminados são colocados contra a parede por Lucas Selfie e Lidiane Lopes

No caso de Dynho e Sthe, o momento guardava ainda mais emoções do que de costume, uma vez que os dois finalmente descobriram que a proximidade entre eles resultou no divórcio do dançarino com MC Mirella e o fim do noivado da influenciadora com Victor Igoh

Acontece que a Record TV decidiu simplesmente cancelar o quadro de última hora e deixou o público a desejar. Sem maiores explicações, Adriane Galisteu anunciou que os ex-peões participarão de uma live nesta quarta-feira (15) às 13h - quando já estiverem cientes de todos os desdobramentos de suas atitudes.