AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': após beijar Aline Mineiro, Sthe Matos se preocupa com reação de seu noivo

Peoa revelou estar com medo de Victor Igoh ter enxergado a atitude como traição

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h42 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos conversa com Dynho e outros peões - Reprodução/PlayPlus
Sthe Matos conversa com Dynho e outros peões - Reprodução/PlayPlus

Sthe Matos deu o que falar ao protagonizar um beijão com Aline Mineirodurante a Festa Polar, realizada no último sábado (20), em 'A Fazenda 13'. A peoa, no entanto, parece só ter se dado conta do ocorrido no último domingo (21), enquanto Rico Melquiades relembrava alguns momentos icônicos da badalação. 

"E você se beijando com a Aline?", questionou o alagoano, bem hurado. Assustada, a baiana logo disparou: "Mentira!". Rico, por sua vez, deu risada da reação da amiga e afirmou que o beijo foi transmitido em todo o Brasil. Em seguida, brincou: "Não passa em Salvador, relaxe".

Sthe se mostrou preocupada com a forma que Victor Igoh, seu noivo, reagiria ao assistir a cena. Ela, então, perguntou se Dynho Alves achava que o momento com Aline repercutiria nos sites de notícia, ao que o dançarino confirmou: "Sim… Vai passar nas páginas".

Com medo de sua atitude ter sido considerada traição, a peoa pediu, novamente,a opinião do colega: "Mas você acha que ele vai ficar bravo?". Dynho, no entanto, negou.

RELACIONAMENTO

"Você ia ficar se fosse com você?", quis saber a influenciadora. O ex-'Power Couple', por sua vez, relembrou um episódio de 'A Fazenda 12', em que sua esposa, MC Mirella, também beijou uma mulher: "Não, a Mirella deu um selinho também na Stéfani [Bays] ano passado". 

Por fim, com o intuito de tranquilizar a amiga, o dançarino afirmou que não se importa com a opinião de terceiros. Dynho declarou que vive sem a intenção de agradar os outros, mas que dá valor para o que Mirella pensa a seu respeito.

O que ele não imagina, porém, é que a funkeira deu entrada no pedido de divórcio fora do confinamento. A notícia do processo de separação veio à tona na última terça-feira (16), após os boatos de que a artista estaria incomodada com a relação do marido com Sthe Matos.

Com a repercussão de sua decisão, Mirella usou o Twitter para esclarecer o motivo pelo qual escolheu se separar de Dynho. 

"(...) Venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", começou.

Ela ainda falou que sua decisão não terá volta: "Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível".

"Desta forma, informo que, de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", completou.