AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Sthefane faz proposta suspeita para Dynho; Mirella e Victor Igoh respondem

Sem saber do divórcio, Dynho afirmou que perguntaria a Mirella sobre o assunto

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam sobre a proposta feita pela influenciadora - Record TV
Fãs especulam sobre a proposta feita pela influenciadora - Record TV

Uma conversa entre Sthefane Matos e Dynho Alves despertou a curiosidade dos telespectadores de ‘A Fazenda 13’ na última sexta-feira (19). Isso porque a influenciadora fez uma proposta suspeita ao bailarino, que demonstrou grande interesse e disse que conversaria com MC Mirella sobre o assunto. Na web, o público especula se tratar de uma troca de casais ou de um ménage.

“Você vai falar pra Mirella?”, perguntou Sthe, enquanto estava abraçada a Dynho. “Eu vou falar com ela, Zé, porque agora o negócio ficou como… Me manda para roça logo, quero ir embora, Rico”, brincou ele. 

Em seguida, Dynho corrigiu: “É nada, tô zoando. Ô, Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que faz? Vamos fazer um…”. O que Dynho não sabe é que Mirella já deu entrada ao processo de divórcio do lado de fora do reality show

A influenciadora perguntou se o dançarino conhecia alguém que já havia feito a proposta misteriosa, ao que ele negou. “Você foi a primeira. É porque a gente vive num grudinho só nosso, tá ligado? Sempre. Mas a gente divide tudo, tá ligado? Eu falo tudo pra ela (Mirella), ela fala tudo pra mim, e a gente sempre seguiu assim”. 

“A gente já conversou sobre isso, tal, não sei o que lá, mas nunca… Né? E aí você falando agora, falei nossa…”, completou ele. 

RESPOSTAS

MC Mirella fez questão de se pronunciar sobre o assunto diante dos pedidos dos fãs. “Gente, parem de me marcar, porque eu não tô nem aí mais (...) Juro, tô com o olho cheio de lágrimas, mas querendo rir da situação kkkk só piora”, disse através do Twitter. 

A cantora também comentou a publicação de uma página de fofocas no Instagram. “Não estavam defendendo, falando que era amizade?”, em menção aos telespectadores que apoiavam a relação entre Sthefane e Dynho. 

Quem assinou embaixo da alfinetada foi ninguém menos que Victor Igor, noivo de Sthe Matos. O rapaz demonstrou que não está contente com a situação respondendo apenas um ‘Rsrs’ ao comentário de Mirella.