AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Sthefane Matos espera reencontrar o ex-noivo após roça especial

Sthe comentou seus planos para ver o ex-noivo com Dynho Alves

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h50

Sthefane Matos e Victor Igoh - Instagram/@sthefanematos
Sthefane Matos e Victor Igoh - Instagram/@sthefanematos

Sthefane Matos está encarando a roça especial contraDynho Alves,Solange Gomes e Rico Melquiades. A influencer aproveitou para revelar que está ansiosa para encontrar seu ex-noivo - que ela ainda não sabe que estão separados- Victor Igoh. 

Na madrugada desta segunda-feira (13),Sthe estava conversando na cozinha com MC Gui e Dynho, de como serão os próximos dias dos eliminados, até a grande final. “Acho que não pode sair. Quem sair vai ter que ficar no hotel", especulou MC Gui.

“A família não pode ir lá ver não?”, Steh perguntou curiosa. “Não, se sair também acho que vai dar problema", respondeu Gui. “Aí só chamada de vídeo, né? Não quero fazer chamada de vídeo não. Quero reencontrar!", revelou Steh. “Vai ter que fazer, ué. Vocês moram longe", disparou Dynho.

“Não, Victor vai tá aqui. Espero, né! Já pensou?”, disse Steh aos risos. A primeira super roça formada por MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro será disputada na noite desta segunda-feira (13). Dois peões serão eliminados e os outros dois enfrentarão a final ao lado da dupla vencedora da segunda super roça da próxima terça-feira (14), em que Dynho Alves, Rico Melquiades, Sthe Matos e Solange Gomes disputam duas vagas na grande final.

ACABOU
Outro relacionamento chegou ao fim durante 'A Fazenda 13'. Depois de Dynho e MC Mirella, Victor Igoh resolveu terminar o noivado com Sthefane Matos, que ainda está confinada e não faz ideia de que agora está solteira. 

O influenciador usou os stories do Instagram, na noite da última segunda-feira (6), para anunciar sua decisão diante das recentes atitudes de Sthefane no reality rural. Isso porque ela passou a se relacionar de forma muito íntima com Dynho Alves. 

"Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", disse Victor. 

No entanto, ele voltou atrás em sua decisão depois que a própria peoa sugeriu ter acariciado o funkeiro dentro da piscina. "Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo", desabafou o influenciador.  

"Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", disse. 

Victor Igoh deixou claro que suas frustrações como noivo não estão relacionadas com "a mãe incrível e a menina guerreira que ela [Sthefane] é", pedindo respeito para todos os seguidores.

Vale lembrar que MC Mirella também colocou um fim no casamento com Dynho Alves após o envolvimento dele com Sthefane Matos dentro do programa.